Entretenimento



Reality musical

Luana Piovani é desmascarada no "The Masked Singer" de Portugal

Atriz brasileira se apresentou no programa fantasiada como Rainha de Copas

04/01/2022 - 12h43min

Atualizada em: 04/01/2022 - 12h45min


GZH
GZH
Instagram @luapio / Reprodução
Luana Piovani era a Rainha de Copas na versão portuguesa do "The Masked Singer"

A atriz Luana Piovani, 45 anos, era uma das celebridades fantasiadas do The Masked Singer de Portugal. Participando do programa vestida como Rainha de Copas, a artista brasileira teve sua identidade revelada no último domingo (2).

O nome de Luana já havia sido mencionado ao longo do programa, já que alguns telespectadores do canal SIC, que exibe a versão portuguesa do The Masked Singer, reconheceram o sotaque dela. Além disso, entre as dicas dadas, ela se descreveu como alguém que tem muito sex appeal, o que foi encarado como uma referência à minissérie de 1993 que a revelou.

Durante a temporada, Luana cantou músicas como Back to Black, de Amy Winehouse, Believe, de Cher e Freedom! '90, de George Michael. Ela também chamou atenção ao beijar o apresentador João Manzarra enquanto ainda fantasiada de Rainha de Copas.

"Um obrigado muito especial à Rainha de Copas, que nos presenteou com atuações incríveis e irreverentes", escreveu a emissora nas redes sociais em postagem com o vídeo do momento em que Luana retirou a máscara. Confira:

A atriz também se manifestou após a eliminação: "Muito grata à equipe da organização do programa. Foi a realização de um sonho!"

Essa não é a primeira participação de Luana Piovani em produções portuguesas. A atriz, que mora no país há cerca de três anos, também já esteve em títulos como O Clube e Patrões Fora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias