Entretenimento



Boom nas redes

Luana Piovani ganha 300 mil seguidores após anúncio do ex no "BBB 22"

Antes da divulgação oficial, ela afirmou que não sabia da participação de Pedro Scooby e ironizou: "vai levar as crianças?"

16/01/2022 - 15h09min

Atualizada em: 16/01/2022 - 15h10min


Instagram / Reprodução

Mesmo sem entrar no BBB 22, a atriz Luana Piovani é uma das pessoas mais comentadas das redes sociais. Após o anúncio de Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos, no grupo Camarote do reality, ela teve um "boom" de seguidores. 

— Eu aumentei em 300 mil seguidores?! Gente?! — reagiu nos stories do Instagram. 

Antes do anúncio dos participantes, ela havia publicado um vídeo relatando uma ligação do jornalista Léo Dias. Ele perguntou o que a artista achava de Pedro entrar no BBB.

— Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro. Vou até marcar o Pedro aqui (nas redes). Ele teria me dito, né? — afirmou no vídeo.

Ela ainda citou os filhos, que podem ser ouvidos brincando ao fundo:

— Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos.

Em outro vídeo, já após o anúncio de Scooby, Luana disse que não comentaria o BBB 22 porque nunca assistiu.

— Não é agora que vou ver. As redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para comentar o BBB.

Além de ex da Piovani, Scooby é um surfista de 33 anos. Segundo matéria do Gshow, ele afirmou que não vai entrar no BBB pensando em jogo, e sim em uma experiência:

— Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade.

 Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias