Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt no "BBB 22": "Tô bombando" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Sucesso nas redes18/01/2022 | 12h06Atualizada em 18/01/2022 | 12h06

Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt no "BBB 22": "Tô bombando"

Atriz é ex-esposa de Pedro Scooby, um dos participantes do reality show

Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt no "BBB 22": "Tô bombando" Luana Piovani / Reprodução,Instagram/Reprodução,Instagram
Luana Piovani ganhou milhares de seguidores no Instagram após postagens em referência à participação de Scooby no "BBB" Foto: Luana Piovani / Reprodução,Instagram / Reprodução,Instagram
GZH
GZH

Mesmo que Luana Piovani tenha garantido que não assistiria ao Big Brother Brasil 22, do qual seu ex-marido, Pedro Scooby, está participando, ela não está tão por fora assim do que acontece no programa. Na madrugada desta terça (18), ela foi às redes sociais responder a Tadeu Schmidt após ser citada pelo apresentador na edição de estreia do reality show.

— Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela — disse Tadeu, logo após o quadro O Brasil Tá Vendo, que exibiu alguns stories da atriz. 

No Instagram, Luana contou que foram suas amigas que avisaram que ela foi citada por Tadeu, já que estava dormindo no momento em que o BBB foi ao ar.

— Ae, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você — disse Piovani.

Ela ainda comemorou que está "bombando" com a participação do ex-marido.

— E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa.

Sucesso fora da casa

As postagens de Luana Piovani em referência à participação de Pedro Scooby no BBB têm feito sucesso nas redes sociais. Antes do anúncio dos participantes, ela havia publicado um vídeo relatando uma ligação do jornalista Leo Dias. Ele perguntou o que a artista achava de Pedro entrar no reality.

Leia mais
Primeira madrugada do "BBB 22" tem DR, participantes com "ranço" de Naiara Azevedo e revelações de Pedro Scooby
"BBB 22": Marcelo Adnet posta foto antiga de Tadeu Schmidt e surpreende fãs
"BBB 22": equipe de Luciano emite nota sobre publicações polêmicas do brother nas redes sociais 

— Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro. Vou até marcar o Pedro aqui (nas redes). Ele teria me dito, né? — afirmou no vídeo.

Ela ainda citou os três filhos, que podem ser ouvidos brincando ao fundo:

— Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos.

Já dentro do BBB, o surfista comentou que Luana o apoiou na decisão de entrar no programa.

— Ela foi mó resenha comigo. Falou: "Vai lá, boa sorte". Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos — comentou.

Ele explicou que a esposa, Cintia Dicker, assumiu os cuidados das crianças, como ela já havia relatado nas redes sociais.

— Por isso eu tive que conversar com ela (Luana). Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar um mês com as crianças agora. Só que o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual foi muito parceira: "Eu vou ficar com as crianças, tá tudo certo". E lá em Portugal, irmão — contou.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros