Maíra Cardi comenta ida de Arthur Aguiar ao "BBB 22": "Acredito na transformação" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Apoio17/01/2022 | 10h55Atualizada em 17/01/2022 | 10h59

Maíra Cardi comenta ida de Arthur Aguiar ao "BBB 22": "Acredito na transformação"

Após separação conturbada, casal reatou relacionamento em outubro do ano passado

Maíra Cardi comenta ida de Arthur Aguiar ao "BBB 22": "Acredito na transformação" Mayra Cardi,Instagram / Reprodução/Reprodução
Maíra Cardi e Arthur Aguiar iniciaram relacionamento em 2017 Foto: Mayra Cardi,Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A ex-BBB e life coach Maíra Cardi comentou pela primeira vez sobre a confirmação do marido, Arthur Aguiar, no elenco do Big Brother Brasil 22.  Os dois protagonizaram uma das separações mais comentadas das redes sociais em 2020, com trocas de farpas em vídeos e postagens. Na época, a empresária expôs diversas traições do ator e chegou a afirmar que viveu um relacionamento abusivo. 

Após reatar em outubro do ano passado, Maíra se mostrou confiante na performance do marido no reality show, que começa na noite desta segunda-feira (17). "Boa sorte, meu amor. Estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação", postou ela, que alterou a grafia de seu nome de Mayra para Maíra no final de 2021 e atualizou a arroba de seu Instagram após o anúncio dos participantes do BBB 22.

Ela continuou a postagem falando de seu trabalho "com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento". "Fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seus processos de transformação", comentou ela, e seguiu: "Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa. Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus".

Em entrevista à revista Quem em novembro do ano passado, Maíra já havia sinalizado que não via problema se o marido realmente fosse para a casa mais vigiada do Brasil. Na época, o público já especulava que Arthur seria um dos participantes da nova edição do reality. 

— Eu já estive lá. Para mim, então, é minha casa, não tem problema nenhum. Eu vou estar olhando 24 horas. Ele está preso, eu que estou solta  —  disse ela.

No anúncio de sua participação no BBB 22, Arthur afirmou que pretende entregar todas as recompensas do programa para a família. Ele também se descreveu como alguém  teimoso e sistemático, o que pode complicar a convivência com os outros brothers.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros