Entretenimento



Já está melhor

Maíra Cardi revela que filha foi internada em UTI após parada respiratória

Influenciadora fez relato nas redes sociais após o marido, Arthur Aguiar, entrar na casa do "BBB 22"

21/01/2022 - 12h53min

Atualizada em: 21/01/2022 - 13h55min


GZH
GZH
Instagram / @mairacardi / Divulgação
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia

Maíra Cardi revelou que a filha precisou ser internada na UTI nesta semana por problemas respiratórios. Sophia, 3 anos, é filha da influenciadora com Arthur Aguiar, que entrou na casa do BBB na tarde de quinta-feira (21).

Horas depois, já no início da noite, Maíra explicou aos fãs que não acompanhou a chegada do marido ao reality por causa dos cuidados com a filha. "Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência", escreveu ela nos stories do Instagram.

Na manhã desta sexta-feira (21), a influenciadora explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs sobre a saúde da filha:

—  A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram.

Maíra ainda disse compartilhou a informação justamente para que os seguidores enviassem energias positivas para a família.

— Queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso, e aí ontem eu estava fazendo uma oração no quarto dela e veio isso no meu coração, que eu deveria pedir ajuda. Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias