Entretenimento



Após separação

Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é colocada à venda por R$ 8 milhões

Término do relacionamento do casal, que estava junto desde 2020, foi anunciado nesta quinta-feira (27)

28/01/2022 - 12h21min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @yasminbrunet

Após o anúncio da separação, a mansão onde Gabriel Medina, 28 anos, e Yasmin Brunet, 33, moravam foi colocada à venda por R$ 8 milhões. O imóvel fica localizado em um condomínio fechado em Maresias, no litoral de São Paulo

A mansão conta com cinco suítes e tem uma área equivalente a 223 metros quadrados. Foi nesta casa que Gabriel e a modelo passaram a última virada de ano com os amigos.

Reprodução Instagram / @yasminbrunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet comemoraram o último reveillon ao lado de amigos na mansão do casal, localizada em Maresias,no litoral de São Paulo

A separação do casal foi anunciada primeiramente pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. Segundo o jornalista, os dois não estavam mais vivendo na mesma casa. A notícia foi confirmada pela assessoria de Yasmin na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com assessora, os dois não emitirão uma nota oficial sobre o fim da relação, mas o relacionamento já está de fato terminado. 

Em março de 2020, Yasmin havia terminado o relacionamento de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati. Pouco tempo depois, ela conheceu Medina. Os rumores sobre o envolvimento dos dois começaram a ganhar força no dia 13 de março, depois que um fã flagrou o casal junto em um bar em São Paulo.

Logo no começo do namoro, o surfista e a modelo decidiram morar juntos. Com o início da pandemia, eles resolveram se isolar na casa de Medina no litoral paulista. No final de 2020, os dois se casaram em uma cerimônia no Havaí, sem a presença de amigos e familiares.

Na segunda-feira (24), o atleta anunciou que não participará da primeira etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), com início no sábado (29),  em Pipeline, no Havaí. Medina explicou que não comparecerá à competição porque está priorizando sua saúde mental e a recuperação de uma lesão no quadril. 

Apesar do término do relacionamento, o atleta e Yasmin mantém uma relação amistosa. Recentemente, ela fez uma publicação no Instagram em que manifesta apoio a Medina. Na postagem, ela explica sobre as crises de ansiedade e depressão que o surfista enfrenta e relata que já passou por situação semelhante.

"O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", diz trecho da mensagem.










MAIS SOBRE

Últimas Notícias