Michele Vaz Pradella: Quanto mais química, melhor! - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros15/01/2022 | 10h00Atualizada em 15/01/2022 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Quanto mais química, melhor!

Alguns casais da trama das sete caíram nas graças do público

Michele Vaz Pradella: Quanto mais química, melhor! Paulo Belote / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Como não amar esses dois? Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

Humor, situações inusitadas e muito romance. Os ingredientes que compõem Quanto Mais Vida, Melhor! são a mistura perfeita para conquistar o coração do público. E, como toda boa comédia romântica, a melhor parte é torcer para nossos casais favoritos.

Ele é atrapalhado, meio malandro e tem um passado repleto de confusões. Ela é arrogante e delicada feito um trator desgovernado, mas no fundo, tem um coração de ouro. Tantas diferenças fazem de Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) o par perfeito da trama de Mauro Wilson. A dondoca jamais pensou em se apaixonar por um jogador de futebol do subúrbio, mas caiu de quatro pelo bonitão. A dupla está divertidíssima em cena e merece um final mais do que feliz.

Nova relação

Parecia estranho imaginar Mateus Solano e Valentina Herszage como um casal, afinal, há pouco tempo eles eram pai e filha, em Pega Pega (2017). Contrariando as previsões, os dois conseguiram ressignificar sua relação em cena, esbanjando química na pele de Guilherme e Flávia na atual trama das sete. Como não torcer para que o Doutor e a garota encrenqueira fiquem juntos?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros