Entretenimento



Amor e solidariedade

Na luta contra o câncer, Rita Lee recebe homenagem do companheiro Roberto de Carvalho e elogios de amigos e fãs

Manifestação via redes sociais foi por ocasião do aniversário da cantora de 74 anos

02/01/2022 - 12h21min


Roberto de Carvalho / Divulgação/Instagram
Roberto de Carvalho postou no Instagram homenagem a Rita Lee, que completou 74 anos no último dia de 2021

A cantora Rita Lee, 74 anos, recebeu no dia do seu aniversário, 31 de dezembro, homenagem do companheiro, o músico Roberto de Carvalho, 69 anos. Em postagem nas redes sociais, ele compartilhou uma foto antiga do casal e outra atual da cantora, que faz tratamento contra um câncer no pulmão. As publicações receberam muitas mensagens de carinho e apoio à artista.

Na publicação do dia 31 no Instagram, Carvalho escreveu que 2021 foi difícil e de muita provação. "Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", escreveu o marido de Rita.

O músico acrescentou que espera que depois de todo o tormento venha um tempo de paz, harmonia e muita saúde. "E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre."

Na postagem do dia 1º de janeiro de 2022, Carvalho posa com Rita diante de uma torta de morango, encimada por velas comemorativas dos 74 anos da cantora.

Rita recebeu em 20 de maio de 2021 diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Dias depois, o marido da cantora usou as redes sociais para dizer que ela tem apresentado resultados "positivos e substanciais".

A postagem de Roberto de Carvalho ganhou elogios de famosos e anônimos. Leiloca Neves, ex-Frenéticas, disse: "Rita, sempre a nossa gratidão, por tantos ensinamentos que ela nos dá!!! Hoje e sempre, obrigada pelo talento, pelo pioneirismo, pela transgressão maravilhosa é necessária, te amo! E amo esse casal!" 

Outro que comentou a postagem do marido de Rita Lee foi o jornalista Zeca Camargo. "Esse aniversário de hoje renova tudo, lindos!!! Beijo Cacica", comentou. Uma internauta comentou: "O amor sempre vence". Outra escreveu: "Viva a rainha do rock". 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias