Entretenimento



Falando de Sexo

Não deixe uma fantasia destruir sua relação

É importante entender que o sexo a três, por exemplo, só tem sentido quando todos estão envolvidos e concordam

13/01/2022 - 17h25min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Bom dia! Eu minha esposa termos vontade de levar uma terceira pessoa para a cama, mas a gente tem medo de como vai ser nossa relação depois disso.

Sexo a três é desejado por mais gente do que se imagina. A terceira pessoa afasta algumas certezas alimentadas durante muito tempo: a de que sexo só é bom com o parceiro amoroso, ou de que só é válido entre duas pessoas.  O que costuma acontecer, na maioria das vezes, é que a terceira parte é tratada como alguém que vai dar um colorido a mais à relação, mais do que ser uma parte integral da mesma. 

O desejo tão frequente de uma terceira pessoa durante a relação com o casal heterossexual é um fato contemporâneo, pós-revolução sexual, pós-cinema erótico. A simples realidade de uma terceira pessoa já produz um clima sensual. 


Acordo prévio

Pensamos que, da mesma forma como ocorre com qualquer outra prática sexual, o sexo a três só tem sentido se as pessoas envolvidas o desejarem e estiverem tranquilas quanto à decisão tomada. Em hipótese alguma deve ser praticado para agradar o outro ou para corresponder a expectativas que não estejam diretamente ligadas ao prazer sexual. Caso contrário, podem surgir mágoas e ressentimentos. 

Se não houver uma vontade de ambos de realizar a fantasia, o preço para a relação pode ser alto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias