Entretenimento



Falando de Sexo

Não permita que o cansaço atrapalhe a relação

Use o tempo de retorno do trabalho para relaxar e começar a se desconectar do seu ofício

30/01/2022 - 15h56min

Atualizada em: 30/01/2022 - 16h08min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho trabalhado muito e estou cansado. Aí, quando chega a noite, deito e capoto! Eu sou homossexual e tenho um parceiro, que reclama da situação. Ele acha que estou transando com outra pessoa, mas não faz o menor sentido: o problema é o cansaço mesmo, estou sem energia! O que faço?

Este problema é vivido pela maioria das pessoas na nossa sociedade atual. Mas sabemos que podemos e devemos fazer pequenas mudanças que não vão nos custar tanto assim! Elas devem ajudar a sua saúde, assim como sua vida amorosa. 

A primeira coisa a fazer é ser honesto com o seu parceiro: pode não ser ideal para ele apenas ter o sexo nos finais de semana, mas, ao menos, se os dois sabem disso, haverá menos expectativas e brigas. Ou seja, a relação deve tornar-se mais relaxada! 

Leia outras colunas

Dê atenção ao par

Dê ao seu parceiro um pouco mais de atenção. Ele precisa sentir-se importante, e isso faz muito bem! Lembre-se de que as emoções exercem forte papel sobre o organismo. A carícia sexual incentiva a produção de substâncias que, entre outros efeitos, promovem sentimentos de afeição e estimulam o desejo de proteger a outra pessoa. O toque carinhoso faz muito bem e torna as pessoas mais generosas. 

Reveja como você tem falado com seu parceiro: use o tempo de retorno do trabalho para relaxar e começar a se desconectar do seu ofício. Tente não levar trabalho para casa e não fique durante muito tempo no computador. Nos finais de semana, transe de forma especial. Seu parceiro vai se sentir amado e desejado. Tente variar o jeito de vocês transarem: inove, invente, solte a imaginação!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias