Entretenimento



Família cresceu!

Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Chegada da pequena Amélia foi anunciada pela avó, Ana Sang, mãe do ator, nas redes sociais

19/01/2022 - 12h44min


@anasang16 Instagram / Reprodução

Nasceu, nesta terça-feira (18), a segunda filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. A pequena veio ao mundo por meio de parto cesárea na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada nas redes sociais por Ana Sang, mãe de Bruno. 

"Chegou nossa Amélia! Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha pituquinha! Estamos cheios de amor pra você!", escreveu ela.

A publicação foi ilustrada por uma foto da bebê ao lado da mãe. Nos comentários, diversas celebridades comemoraram o nascimento de Amélia. "Essa que é a mulher de verdade", comentou a atriz Daniela Escobar. "Ah! Gritei", celebrou a atriz Giovanna Lancellotti

Em entrevista à revista Quem, Ana deu mais detalhes sobre a chegada da neta e contou que não acompanhou o parto de perto por estar cuidando de Madalena, de quatro anos, a primeira filha do casal de atores. 

— A gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela — relatou. — Nasceu de cesárea, já estava com 41 semanas, mas nasceu tudo bem. Bruno acompanhou, participou do parto e a família está muito feliz, muito emocionada. A gente está vivendo esse momento louco de pandemia, que a gente não pode estar reunindo. Nossa, eu estou superemocionada. Família toda feliz.

 Yanna e Bruno chegaram a se separar na época do nascimento da primogênita, mas reataram o relacionamento e oficializaram a união em 2018 com uma cerimônia surpresa para os convidados. O casamento ocorreu em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro, no mesmo local da festinha de um ano de Madalena. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias