Entretenimento



92 Mais Mulher

Neon é o tom da estação

Na moda praia ou no dia a dia, as cores fluorescentes são as protagonistas

20/01/2022 - 12h39min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Angélica

O neon é o tom mais procurado por quem quer ficar na moda, já que é uma das tendências preferidas do verão 2022. Na moda praia, nos looks do dia a dia ou até mesmo nas composições para sair à noite, as cores fluorescentes são as protagonistas.

Como as peças são chamativas, você pode sentir dificuldade para aderir à tendência, mas aqui vai uma dica: comece a apostar no neon aos poucos, talvez, primeiramente, em acessórios. Confira algumas inspirações e entre nessa onda!

Instagram / Reprodução
Estilosa dentro e fora do BBB

A gaúcha Bárbara Heck, integrante do grupo Pipoca do BBB 22, e a apresentadora Angélica esbanjaram beleza nas redes sociais aos vestirem biquínis rosa neon. Veja como a cor realça o bronzeado!

Para realçar o olhar, a atriz Taís Araujo apostou no delineado azul neon e chamou a atenção nas redes sociais. Ela está aqui para provar que é possível se jogar na maquiagem colorida, sem medo de exagerar!

Instagram / Reprodução
Taís não tem medo de ousar


No programa Altas Horas, no sábado passado, a vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, usou um vestido verde neon, com direito a fenda poderosa. 

Instagram / Reprodução
Gleici arrasou na fenda

Já a influenciadora digital Virgínia Fonseca apostou em um vestido da mesma cor, mas curtinho, para assistir ao show do maridão, Zé Felipe, em São Félix, na Bahia. É a combinação ideal para curtir festas em grande estilo e de forma confortável!

Instagram / Reprodução
Virgínia adotou um visual mais despojado


Quando se trata de acessórios, vale apostar em pulseiras, brincos e até mesmo bolsas e sapatos em tom neon.

Divulgação / Vipp Comunicação
Que tal apostar em acessórios coloridos?


DEIXA EU TE CONTAR

No dia 17, a rádio Atlântida (94.3 FM) lançou o Fogo no Parquinho, podcast sobre o que rola no Big Brother Brasil 22, que conta com a opinião de comunicadores fãs do reality show: eu, Carol Sanches, Rodrigo Adams, Raphael Gomes e Rodaika, que atua como estrela móvel do programa. A atração está disponível nas plataformas digitais nas segundas, quartas e sextas-feiras.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias