Entretenimento



Cara nova

Paulo Vieira ganha quadro no "BBB 22" e brinca: "Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais"

Comediante comandará o "Big Terapia", atração em que "analisará" o comportamento dos brothers

07/01/2022 - 09h32min

Atualizada em: 07/01/2022 - 09h37min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Paulo Vieira comandará o "Big Terapia" , novo quadro do "BBB 22"

A contagem regressiva para a estreia do Big Brother Brasil 22 está quase acabando: faltam apenas 11 dias para a estreia do reality show, que está marcada para o próximo dia 17. Porém, antes das portas da casa se abrirem para os brothers, o programa da TV Globo segue anunciando as suas novidades. Nesta quinta-feira (6), por exemplo, foi anunciado um novo integrante no time: Paulo Vieira. 

O comediante goiano terá um quadro inédito no programa que será comandado por Tadeu Schmidt: o Big Terapia. Na nova atração, o humorista vai "analisar" o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.  

Em comunicado enviado pela Globo, Paulo Vieira explicou que o Big Terapia será "uma grande brincadeira" com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e das sisters.  

—  Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto —  adiantou o humorista. 

De acordo com Vieira, a sua relação com o BBB existe desde antes do convite para entrar no time do programa: 

— Eu cresci com o Big Brother Brasil. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte. 

O comediante ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality:

— É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso. 

Ao ser anunciado no Instagram do Big Brother Brasil como novo integrante do time, Paulo Vieira aproveitou para fazer piada com a polêmica envolvendo o ex-apresentador da atração, Tiago Leifert, e o ator Ícaro Silva. "VAMOS NESSAAAAAAA!!!!!!! Entrei só pra poder falar que pago o salário dos colegas globais. Esse momento é meu! Agora sério: Espero que a gente se divirta muito!!!! Tô feliz demais", escreveu ele. 

Veja o post: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias