Entretenimento



No "Mais Você"

Primeiro eliminado do "BBB 22", Luciano comenta sonho de ser famoso: "Fui expor e acabei virando meme"

Criticado dentro e fora da casa, ex-brother afirmou que nunca viu desejo de um "jeito pejorativo ou pretensioso"

26/01/2022 - 14h40min

Atualizada em: 26/01/2022 - 14h53min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Primeiro eliminado do "BBB 22", Luciano participou do "Mais Você" desta quarta-feira

Luciano Estevão foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, em paredão disputado com Natália e Naiara Azevedo. O pipoca, que falou inúmeras vezes sobre seu sonho de ser famoso durante a passagem pelo programa, deu o primeiro passo rumo ao estrelato após deixar o reality show: tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (26). 

E foi justamente a fixação do ex-brother pela fama o assunto inicial da conversa. Questionado pela apresentadora, Luciano detalhou o sonho, que acabou lhe rendendo críticas por parte do público e até dos colegas de confinamento. 

— A minha meta de vida sempre foi clara desde os meus nove anos de idade: "Quero ser muito rico e muito famoso"'. Isso sempre foi claro para mim. E acabou que eu fui expor isso na casa e acabei virando meme — comentou o catarinense, explicando que o sonho nasceu a partir do incentivo de sua mãe. —  Para ela, ser famoso sempre teve um peso muito fofo, muito gostoso. Nunca vi de um jeito pejorativo ou pretensioso. E é algo que eu sempre levei ao pé da letra. 

— Por que você acha que falar que tem o sonho de ser famoso incomodou tanto? — perguntou Ana Maria, e o brother respondeu:

— Acho que incomodou não pela fala "fama", mas pelo fato de eu ter certeza do que eu quero. Quando falava que eu quero ser famoso, eu olhava no fundo do olho da pessoa com quem estava falando e dizia: "Eu vou ser". Isso pode assustar, porque a grande maioria das pessoas não sabe muito bem o que quer e, quando vê que uma pessoa bem resolvida está na frente dela, assusta um pouco. 

O eliminado da semana ainda assistiu a um VT no qual Jade Picon conversa com outros brothers sobre seu sonho de ser famoso e critica o modo como ele fala a respeito, opinando que uma pessoa assim "é capaz de qualquer coisa". Luciano discordou da visão da influenciadora. 

— Essa fala, vindo de uma pessoa como a Jade, que tem não sei quantos milhões de seguidores na internet, ao meu ver soa um pouco contraditória — disse ele, avaliando que, em vez de criticá-lo pelas costas, a influencer poderia tê-lo aconselhado. 

Luciano também comentou as atitudes de Naiara Azevedo. Indicada pelo líder Douglas Silva, a cantora foi a responsável por colocá-lo na berlinda por meio do contragolpe mas, depois, chegou a pedir ao público para que fosse eliminada, pois não queria "destruir o sonho de um pipoca" — fala que Luciano julgou hipócrita, já que ela própria colocou um pipoca no paredão. 

O eliminado disse que não mudou de opinião, mas que pretende manter contato com a cantora fora da casa. 

— Eu ainda acredito que, se ela falou do meu sonho, porque não puxou qualquer outra pessoa que não fosse eu? (...) Ficou aquele negócio meio contraditório — opinou. — Mas jogo é jogo, vida real é vida real. A gente vai se encontrar para um café, vai conversar e rir das coisas que a gente fez, com toda certeza. Estou aberto para ela e tenho certeza que ela estará assim comigo.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link


MAIS SOBRE

Últimas Notícias