Entretenimento



De volta ao lar

Rafa Kalimann comandará bate-papo com brothers eliminados do "BBB 22"

Ex-participante do programa será uma das apresentadoras do "#RedeBBB"

11/01/2022 - 09h17min

Atualizada em: 11/01/2022 - 09h17min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / Globo
Rafa Kalimann no comando de seu programa no streaming, "Casa Kalimann"

Com estreia marcada para o próximo dia 17, a 22ª edição do Big Brother Brasil segue com anúncios — mas que, ainda, não se referem aos participantes. Nesta segunda-feira (10), foi revelado que o reality show contará, dentro da #RedeBBB, com uma nova integrante: a influenciadora digital e ex-participante do BBB 20 Rafa Kalimann. 

Ela se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa. Ao longo da temporada, o trio comandará diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa. 

Rafa ficará encarregada do Bate-Papo BBB que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público. No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram a trajetória do brother, que responderá a perguntas dos fãs e reagirá ao que aconteceu enquanto estava confinado. Além disso, a atração seguirá entregando o “presente do eliminado”.  

Em comunicado enviado pela Globo, Rafa, estreante na função, contou que está animada para começar no time e descreve sua chegada à #RedeBBB como o sentimento de estar voltando para casa, "mas agora espiando também".

Ela ainda disse que pretende conduzir a atração com leveza: "Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos".

Outras atrações

Parada BBB 

A atração da #RedeBBB segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. O programa repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos. 

"Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o Parada BBB, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o Parada. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality", comemorou Rhudson. 

A Eliminação 

A veterana Ana Clara, que também foi participante do BBB, tem novos desafios em 2022: além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o Fora da Casa, que vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. 

No novo programa, a apresentadora contará com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibirá conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e abordará a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento. 

"Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente",  celebrou Ana Clara. 

Podcast 

Além disso, o podcast BBB Tá On, comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, volta para esta edição trazendo conteúdos exclusivos, como a entrevista com o eliminado e o depoimento do líder da semana, gravado direto da casa para o Podcast do Líder.  

Programação completa da #RedeBBB nesta temporada: 

  • Bate-Papo BBB 

Terças-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay. 

  •   Fora da Casa  

Quintas-feiras, após o programa da TV Globo. Ao vivo no Gshow e no Globoplay. 

  • Parada BBB 

Segundas, quartas e sextas-feiras, no Gshow e nos perfis oficiais do BBB no Facebook, Twitter e Youtube. 

  • BBB Tá On 

Episódios inéditos todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Para ouvir no Gshow, no Globoplay ou nas plataformas de áudio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias