Entretenimento



Novo programa

Sabrina Sato vai comandar reality show do GNT

Primeira temporada do "Desapegue se for Capaz" estreia em abril e terá 10 episódios

11/01/2022 - 09h35min

Atualizada em: 11/01/2022 - 10h02min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Apresentadora Sabrina Sato participou do "Big Brother Brasil 3"

Descoberta após participar do BBB 3, a apresentadora Sabrina Sato ganha um novo projeto relacionado à Globo neste ano. Na noite de segunda-feira (10), a emissora confirmou que ela irá comandar um reality show no canal por assinatura GNT

A atração começa a ser gravada em fevereiro e se chamará Desapegue se for Capaz. A proposta, conforme informações do Gshow, é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização de suas casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade.

Logo após o anúncio, Sabrina celebrou o novo desafio na carreira. 

— Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se for Capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente — disse ao Gshow.

A cada episódio do programa, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. A principal missão do trio é fazer com que o participante desapegue de itens que já não têm mais utilidade.

A estreia do Desapegue se for Capaz está prevista para abril. A primeira temporada do programa terá 10 episódios, que serão exibidos semanalmente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias