Entretenimento



Noveleiros

Saiba quem é a mãe de Flávia em "Quanto Mais Vida, Melhor!"

O telespectador mais atento já matou essa charada

18/01/2022 - 14h40min

Atualizada em: 18/01/2022 - 14h52min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação

O público que acompanha Quanto Mais Vida, Melhor! já deve ter matado a charada sobre a mãe desaparecida de Flávia (Valentina Herszage). Se nada mudar até maio, quando a novela chega ao fim, será revelado que a jovem é filha de Paula (Giovanna Antonelli).

Pois é, a mentirinha que as duas pregaram em Marcelo (Bruno Cabrerizo) pode ter um fundo de verdade. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, adianta que o autor Mauro Wilson previu desde a primeira sinopse da história que as duas sobreviventes seriam mãe e filha.

Algumas pistas dão força para essa teoria. Paula confessou a Ingrid (Nina Tomsic) que teve outra filha quando era muito jovem, mas a bebê teria morrido. E se, cansada de ser pobre, a dona da Terrare Cosméticos abandonou Juca (Fabio Herford) com a recém-nascida? Faz sentido, afinal, Paula nunca se encontrou pessoalmente com o pai de Flávia, tampouco esbarrou na atual esposa dele, Odete (Luciana Paes), que também conheceu a verdadeira mãe da menina no passado.

Paula terá que convencer Flávia de que se arrependeu de tê-la abandonado. Como as duas estão na mira da Morte (A Maia), é bem provável que irão se entender.

Bela parceria

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

A relação de Paula e Flávia tinha contornos interessantes desde o princípio, muito antes de as pistas sobre serem mãe e filha começarem a pipocar. Carente de afeto materno, a jovem encontrou na perua toda a proteção de que precisava. Paula, ao revelar que teve uma filha que morreu ainda bebê, deixou claro que via em Flávia a chance de tentar se redimir como mãe, ainda mais que, segundo ela, Ingrid não saiu a sua imagem e semelhança.

Se essa dupla tem mesmo algum parentesco, ainda não sabemos com certeza. O certo é que construíram uma relação que transcende os laços de sangue. Isso, sim, conquistou o coração dos telespectadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias