Entretenimento



Fama pós-reality

Saiba quem são os 10 ex-BBBs com mais seguidores no Instagram

Lista é composta somente por mulheres, a exceção de Gil do Vigor

16/01/2022 - 13h01min

Atualizada em: 16/01/2022 - 13h26min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Juliette entrou para o "BBB" com número muito baixo de seguidores e hoje é a ex-BBB mais seguida de todos os tempos

O valor de R$ 1,5 milhão não é o único prêmio em jogo para quem participa do reality show mais aclamado no país. O Big Brother Brasil também concede aos participantes a possibilidade de conquistar o público por diversos motivos e, consequentemente, ganharem muitos seguidores nas redes sociais.

Na última edição, em 2021, a campeã Juliette foi considerada por muitos o maior fenômeno da história do programa. Não é à toa que ela se tornou a participante com maior número de seguidores no Instagram, com um total de 33 milhões de usuários que acompanham a artista.

Quando foi anunciada vencedora da edição, a cantora e advogada já somava 24 milhões de seguidores em seu perfil oficial. Depois do programa, ela ultrapassou Sabrina Sato, que liderava a lista de ex-BBBs mais seguida da história, mesmo tendo participado da terceira edição. A atriz e apresentadora tem hoje 31 milhões de seguidores em suas redes.

Grazi Massafera é outra atriz que figura no pódio da lista. A ex-participante do BBB 5 conquistou seus seguidores depois da edição, já que na época nem existiam as redes sociais. Hoje, ela tem 24,5 milhões de usuários que a seguem.

Rafa Kalimann e Viih Tube completam o top 5 da lista de mais seguidas no Instagram, sendo a apresentadora com 22,5 milhões e a youtuber com 22 milhões de seguidores. Rafa já estava na casa dos "milhões" de seguidores no seu perfil antes mesmo do programa, assim como Viih, que já tinha atingido a marca de 16 milhões.

Outra influenciadora que já era "milionária de seguidores" antes do programa é Bianca Andrade, a "Boca Rosa", que acumulava mais de 8 milhões. Hoje, a quinta eliminada da sua edição soma quase 17 milhões. A cantora Pocah também entrou no programa com uma base sólida de fãs no Instagram, somando 11,4 milhões na época, e totalizando 15,4 milhões atualmente.

A finalista do BBB 20, Manu Gavassi tem um pouco mais de 15 milhões de seguidores, o triplo de quando entrou na casa mais vigiada do Brasil. Único homem da lista, Gil do Vigor, com 14,7 milhões de seguidores e Gabi Martins, com quase 12, 5 milhões, fecham a lista dos 10 ex-BBBs mais seguidos na história do reality.

Confira a lista completa (em milhões) :

  1. Juliette (33,1)
  2. Sabrina Sato (31)
  3. Grazi Massafera (24,5)
  4. Rafa Kalimann (22,5)
  5. Viih Tube (22)
  6. Bianca Andrade (16,9)
  7. Pocah (15,4)
  8. Manu Gavassi (15,2)
  9. Gil do Vigor (14,7)
  10. Gabi Martins (12,4)

MAIS SOBRE

Últimas Notícias