Surto de covid-19 faz Globo adiar estreia de "Pantanal" e esticar "Um Lugar ao Sol" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros17/01/2022 | 12h37Atualizada em 17/01/2022 | 13h10

Surto de covid-19 faz Globo adiar estreia de "Pantanal" e esticar "Um Lugar ao Sol"

Atual trama das 21h deve ficar mais tempo do que o previsto no ar

Surto de covid-19 faz Globo adiar estreia de "Pantanal" e esticar "Um Lugar ao Sol" João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Irandhir Santos será Joventino na trama Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

O avanço no número de casos da variante Ômicron provocou novas mudanças na programação da TV Globo. A princípio prevista para 14 de março, a estreia de Pantanal, próxima novela das 21h, precisou ser adiada. A emissora ainda estuda uma nova data, segundo o setor de Comunicação da Globo:

"Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. A estreia de 'Pantanal', que segue gravando adotando todos os protocolos, ainda está sendo definida. Enquanto isso o público segue acompanhando 'Um Lugar ao Sol'.

A atual trama das nove já está totalmente gravada, inclusive, os atores foram liberados para novos trabalhos. Por conta disso, serão feitos ajustes na edição, prolongando a história pelo tempo que for necessário.

Nos bastidores de Pantanal, alguns casos de covid-19 foram confirmados, afetando as gravações. As atrizes Bruna Linzmeyer, Letícia Salles e Selma Egrei foram isoladas após testarem positivo para o vírus. O diretor da trama, Rogério Gomes, também se ausentou por suspeita de ter contraído a doença.

Pantanal (primeira fase) -  Irma ( Malu Rodrigues ), Madeleine ( Bruna Linzmeyer ), Mariana ( Selma Egrei ) e  Antero ( Leopoldo Pacheco ) <!-- NICAID(14991591) -->
Bruna Linzmeyer e Selma Egrei testaram positivoFoto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Pantanal é um remake da novela de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete. A nova versão está sendo escrita pelo neto do autor, Bruno Luperi.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros