Entretenimento



Despedida 

Tatá Werneck lamenta a morte da avó: "Quero ser sua neta em todas as vidas, rainha" 

A apresentadora usou as redes sociais para relatar a morte de Hermelinda, a quem chamava de  "denguinho"

02/01/2022 - 12h55min


Redação Donna
Redação Donna
Enviar E-mail
Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação

No último dia de 2021, a atriz e apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para lamentar a morte da avó, Hermelinda Arguelhes. Em um longo texto publicado no seu perfil no Instagram, a artista relatou o momento do falecimento e a relação das duas. Carinhosamente, Tatá chamava Hermelinda de "denguinho". A causa da morte não foi revelada pela artista. 

Segundo a apresentadora, a avó faleceu na quinta-feira (30), segurando a sua mão. A artista iniciou o relato — que foi publicado como legenda de um vídeo onde Hermelinda fala da relação com a neta — dizendo que tinha medo da morte da avó "desde quando era criança". 

"Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse", escreveu a artista. 

Ao longo do texto, Tatá citou qualidades da avó e descreve que momentos antes do falecimento de Hermelinda orou de mãos dadas com ela e, quando abriu os olhos, a avó estava "livre para ser gigante como sempre foi."

"Eu consegui Denguinho. Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista . A que NUNCA me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, RAINHA", acresceu Tatá. 

Veja o post:

Em outra publicação no Instagram, a apresentadora compartilhou uma imagem onde está abraçada na avó e escreveu: "Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica com medo. Confia em Deus. Tô confiando Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha". 

No Twitter, a artista fez outras homenagens e comentou que acabou cometendo uma falha ao buscar um padre para a cerimônia de despedida da avó.

"Fui mandar mensagem pra um padre fazer a cerimônia da Denguinho e mandei pra um dono de uma empresa de lanchas. Que respondeu: ‘Posso fazer sim, Tatá. Mas confesso que nunca fiz’. A medicação acalma e humilha", postou.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias