Entretenimento



Estreia dia 23

Tatá Werneck será jurada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil"

Priscilla Alcantara, que venceu a primeira edição do programa, será agora apresentadora de bastidores

06/01/2022 - 09h30min

Atualizada em: 06/01/2022 - 09h30min


GZH
GZH
Gianne Carvalho / Multishow/ Divulgação
Humorista Tatá Werneck será jurada ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch

Está chegando a hora de quebrar a cabeça para descobrir quem está por trás das máscaras no The Masked Singer Brasil, que estreia sua segunda temporada em 23 de janeiro, na Globo. Apesar de todo o mistério que envolve o elenco, dois nomes confirmados no programa já foram revelados: Tatá Werneck e Priscilla Alcantara. 

Tatá se junta ao time de jurados formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, na missão de descobrir quem são os famosos mascarados. Na primeira temporada, a quarta vaga da bancada foi ocupada por Simone, da dupla com Simaria. 

"Eu assisti à primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", animou-se Tatá, em comunicado enviado pela emissora.

Já a cantora Priscilla Alcantara, que venceu a primeira edição do programa com a fantasia de Unicórnio, agora participará da atração de um jeito diferente: ela será a nova apresentadora de bastidores do reality, antes reportados por Camilla de Lucas. Em nota, a primeira campeã celebrou a nova função no programa.

"Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o 'The Masked Singer'! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", comentou Priscilla, que comandou programas no SBT nos anos 2000.

Kelly Fuzaro / Globo
Priscilla Alcantara venceu a primeira edição fantasiada de Unicórnio

Nesta nova temporada, o The Masked Singer Brasil deixa de ocupar a faixa noturna da Globo e passa a ser exibido nas tardes de domingo. A apresentação segue sob o comando de Ivete Sangalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias