Entretenimento



Novidade no elenco

Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do "The Voice+"

Atriz realizou seu último trabalho na emissora há 19 anos, em "Agora É Que São Elas"

07/01/2022 - 09h03min

Atualizada em: 07/01/2022 - 09h04min


GZH
GZH
Vinicius Mochizuki / Globo
Thais Fersoza reencontra o colega de "Malhação" Andre Marques, que estará no comando do "The Voice+"

A segunda temporada do The Voice+ vai chegar em 30 de janeiro com um nome novo no elenco. Tendo realizado seu último trabalho na Globo em Agora É Que São Elas, Thais Fersoza retorna à emissora após 19 anos para apresentar os bastidores do reality musical. Antes, quem ocupava o espaço era a escritora Thalita Rebouças.

— Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim — conta Thais em entrevista ao Gshow.

A atriz une-se à André Marques, encarregado do comando da atração. A parceria entre os dois, contudo, não é recente: eles são amigos há mais de duas décadas e, em Malhação, interpretaram os personagens Mocotó e Carla.

— Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos Malhação e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família The Voice para somar — celebra André.

Entre reencontros no programa, a família de Thais agora é, oficialmente, The Voice. O sertanejo Michel Teló, marido da atriz, já é um velho conhecido do programa: é heptacampeão do reality, somando seis temporadas que ganhou na versão original e mais uma na versão kids. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias