Entretenimento



Estreia em 23 de janeiro

"The Masked Singer Brasil" divulga as primeiras fantasias da próxima edição

Atração traz novamente famosos mascarados disputando reality musical

06/01/2022 - 09h10min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

Com estreia marcada para 23 de janeiro na Globo, o The Masked Singer Brasil promete fazer os telespectadores quebrarem a cabeça para descobrir quem está por trás das máscaras. Nesta quarta-feira (5), a emissora liberou algumas das fantasias que os competidores da edição devem usar no programa sob comando de Ivete Sangalo.

Ainda nesta semana, também foram anunciadas duas novidades. Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição do programa com a fantasia de Unicórnio, participará da atração apresentando os bastidores. Tatá Werneck, por sua vez, se junta ao time de jurados composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Simone, que também fez parte do júri, não estará presente nesta edição.

The Masked Singer Brasil é uma competição musical com um elenco de famosos. As celebridades se apresentam fantasiadas e só vão ter as identidades reveladas quando forem eliminadas da disputa.

Confira, abaixo, quatro fantasias da segunda temporada:

Divulgação / Globo
Fantasia do Abacaxi homenageia Carmem Miranda

Cheio de brasilidade, o Abacaxi homenageia a cantora Carmem Miranda. Na fantasia, há aplicações em pedrarias, bordados, muitos assessórios e as típicas pulseiras e brincos, característicos da artista.

Divulgação / Globo
Coxinha chega em versão bailarina para os palcos

Com direito a tutu, coroa de cristais, sapatilhas e óculos: é assim que a coxinha chega ao programa, satisfazendo os pedidos do público. 

Divulgação / Globo
Fantasia da Borboleta traz corpo de veludo

Já a Borboleta é uma fantasia feita com corpo de veludo e pedra lapidadas. As asas, por sua vez, são confeccionadas em tecido voil.

Divulgação / Globo
Ursa vem trajada de aviadora

Por fim, a Ursa chega ao palco do reality em pelúcia e com roupa de aviadora.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias