Entretenimento



Era o Bebê

"The Masked Singer Brasil": Dudu Nobre é o segundo desmascarado do programa; veja como foi

Cantor surpreendeu os jurados por mergulhar em um ritmo diferente do seu habitual

31/01/2022 - 09h10min

Atualizada em: 31/01/2022 - 09h11min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Dudu Nobre foi o segundo eliminado de "The Masked Singer Brasil"

O segundo episódio da nova temporada de The Masked Singer Brasil foi ao ar neste domingo (30) na tela da TV Globo e já revelou uma nova celebridade mascarada. O artista que se apresentou no programa fantasiado de bebê era ninguém menos que o sambista Dudu Nobre

Comandado por Ivete Sangalo, o reality show musical, além do júri composto por Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch, nesta semana, contou com a participação especial de Roberta Miranda na missão de desvendar quem está por trás das máscaras. 

Dinâmica 

Neste domingo, a dinâmica permaneceu a mesma da semana passada, contemplando a segunda metade dos participantes. Foram três combates, sendo dois duplos e um triplo. Ao final de cada apresentação, a plateia salvou um personagem e, ao fim do programa, os jurados salvaram mais três. O último a permanecer no palco e foi desmascarado foi o bebê, interpretado por Dudu Nobre. 

Pavão 

Quem abriu os trabalhos do dia foi a Pavão, iniciando o primeiro combate. A artista fantasiada de ave cantou o hit Cheguei, de Ludmilla.  

— Pavão chegou para ser artista. Digamos que é algo de família. Ninguém nasce assim à toa, né amor? Esse brilho todo é natural. Mas eu poderia muito bem dizer que eu mereci. Ah, mas isso é assunto para outro dia. Vamos logo, que eu estou pronta para jogar! — disse a ave. 

Os palpites vieram em seguida: Claudia Raia (Roberta Miranda), Thaeme (Eduardo Sterblitch), Wanessa Camargo (Taís Araujo), Pitty (Rodrigo Lombardi) e Felipe ou Rodrigo Simas (Tatá Werneck). 

Camaleão 

Terminando o primeiro round, subiu ao palco o Camaleão, entoando a música Blinding Lights, de The Weeknd. 

— Antes de chegar ao The Masked Singer Brasil, eu já experimentei muitas peles. Já fiquei bem-vestido em várias cores. E apesar deste ser um habitat natural para mim, nunca sei com qual eu vou. Mas, como todo camaleão é versátil e especialista em disfarces, prepare-se para se surpreender — deu a dica o mascarado, que tem como cor favorita o azul. 

Os palpites foram: Chay Suede (Rodrigo Lombardi e Taís Araujo), Justin Bieber (Roberta Miranda), Ícaro Silva (Eduardo Sterblitch) e Ney Matogrosso (Tatá Werneck). 

No duelo entre os dois, a plateia elegeu Camaleão como vencedor, com 62% dos votos. Pavão ficou com 38%. 

Caranguejo 

O segundo combate começou com a Caranguejo, que cantou Combatchy, de Anitta. 

— Costumo virar noites no meu quarto, no meu mundinho, falando com a lua. Mas agora que eu saí, é para brilhar. Competição é comigo mesmo. No começo, pouca gente me nota. Mas logo estou nas redes de todo o Brasil. Afinal, é de ladinho que eu vou longe. Avisa ao mangue que hoje tem caranguejo no palco do The Masked Singer Brasil — destacou a artista fantasiada. 

E os palpites foram: Claudia Leitte ou Formiga (Roberta Miranda), Monica Iozzi (Tatá Werneck), Emanuelle Araujo (Rodrigo Lombardi) e Malu Rodrigues (Taís Araujo). 

Dragão 

A apresentação do Dragão não teve cuspida de fogo, mas, sim, canção internacional. Locked Out Of Heaven, de Bruno Mars, foi a música escolhida pelo artista para conquistar o público. 

— Eu sou um dragão que contrariou as estatísticas, viu? Eu tive muita habilidade para chegar até aqui. Gente que eu admiro e que teve a chance de me ver crescer. Mas pode botar fé, que eu já sou bem grandinho. Pode me dar a chance de ter você na torcida por mim? — disse o participante fantasiado. 

Os palpites dos jurados foram: Chay, jogador do Botafogo (Eduardo Sterblitch), Gabriel Leone (Rodrigo Lombardi), Vitão (Roberta Miranda), Jão (Tatá Werneck) e Zé Felipe (Taís Araujo). 

No combate, o Dragão acabou se consagrando vencedor, com 74% dos votos. Caranguejo ficou com 26%. 

Bebê

Abrindo o duelo final, triplo, o Bebê chegou cheio de vontade no palco, interpretando Desce Pro Play, sucesso de Anitta, MC Zaac e Tyga. 

 — Posso ser apenas um bebê, mas cuidado, já nasci grande. Sempre novinho no meio de feras, não é novidade para mim. E aqui no palco eu vim para mostrar que sou mais que manha. Sou pirraça também. Afinal, faço sucesso desde o início. E aí, prontos para encarar esse show de fofura? — ressaltou. 

Os jurados apostaram que o fantasiado fosse: Mano Brown ou Walcyr Carrasco (Tatá Werneck), Fiuk (Roberta Miranda), Richarlyson (Taís Araujo), Paulo Nunes (Rodrigo Lombardi) e Vampeta ou Adriano Imperador (Eduardo Sterblitch) — nenhum acertou que era Dudu Nobre. 

Boto 

O segundo concorrente do duelo final foi o Boto, que subiu ao palco botando fé que iria conquistar o público com a canção Vamos Fugir, de Skank. 

— Do maior rio do mundo, para as águas salgadas do mediterrâneo. Para esse Boto, não existe água ruim. Vocês me encontram em qualquer lugar: no lago, praia, piscina e até na TV. Tirei um tempinho para cuidar de mim, mas agora estou pronto para acelerar no The Masked Singer Brasil — definiu-se o mascarado. 

Os palpites dos jurados: Diego Hypólito (Tatá Werneck), Medina ou Jacaré do Tchan (Roberta Miranda), Érico Brás (Taís Araujo), Robson Caetano (Rodrigo Lombardi) e Padre Fábio de Melo ou Zéu Britto (Eduardo Sterblitch). 

Robô 

Finalizando a última rodada, o Robô subiu ao palco entoando Admirável Chip Novo, de Pitty. 

— Olá, humanos. Eu sou o robô mais avançado do mundo. Capaz de processar 1, 2, 3, 4, 5 vezes mais informações que minhas versões anteriores. Eu tenho todo o conhecimento da humanidade no meu drive. Lógico que um protótipo como eu tem algumas falhas que serão consertadas no futuro, mas uma batida resolve — falou o artista misterioso. 

Os palpites: Rafa Vitti (Tatá Werneck), Dennis DJ (Eduardo Sterblitch), Marcelo Mello Jr. (Rodrigo Lombardi) e L7nnon (Roberta Miranda). 

Neste duelo final, a plateia elegeu o Robô como vencedor, com 74%. O Boto recebeu 10% dos votos e o Bebê foi preferência de 16%. 

Decisão final 

Depois das apresentações e das decisões da plateia, Pavão, Caranguejo, Bebê e Boto disputaram a preferência dos jurados. O quarteto salvou Pavão, Caranguejo e Boto. O Bebê, então, acabou sendo desmascarado 

Os jurados, antes, ainda deram os seus palpites finais: Buchecha (Eduardo Sterblitch), Projota (Rodrigo Lombardi), Richarlyson (Taís Araujo), Fátima Bernardes (Tatá Werneck) e Xamã (Roberta Miranda). Todos se surpreenderam quando o fantasiado se revelou o Dudu Nobre. 

— Primeira vez que a voz do povo não foi a voz de Deus! Fiquei feliz demais. Pra gente que vive com arte e entretenimento, é muito bacana poder participar. Ninguém acertou, achava que iam reconhecer pela voz. Eu me esforcei muito para evitar entregar com a voz. Primeira vez que eu tive a oportunidade de pegar preparação verbal, corporal, fantasia — disse o eliminado. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias