Entretenimento



Dança das cadeiras

"The Voice+": Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novos técnicos do reality

Segunda temporada da atração musical tem previsão de estreia para 30 de janeiro, na Globo

19/01/2022 - 09h31min

Atualizada em: 19/01/2022 - 09h32min


GZH
GZH
João Cotta,Globo / Divulgação
Toni Garrido e Carlinhos Brown substituem Daniel e Mumuzinho no "The Voice+"

A segunda temporada do The Voice+ vem aí, mas com mudanças. Os novos episódios do reality show musical começaram a ser gravados na segunda-feira (17), porém, com alguns rostos diferentes no elenco da atração, devido a alterações no cronograma de filmagens. Isso resultou em conflito com as agendas dos artistas que atuam como jurados e, por isso, dois deles precisaram ser reescalados.

Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixaram as suas cadeiras, que passam a ser ocupadas por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que estreia na família The Voice. Os dois se juntam a Ludmilla e Fafá de Belém no time da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, comandando os bastidores. 

Em nota, a Globo afirmou que, "assim como todas as empresas, está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da covid, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre".  

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, a nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia para 30 de janeiro. O programa irá ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias