Entretenimento



Passagem de bastão

Tiago Leifert deseja sorte a Tadeu Schmidt e recomenda que público elimine primeiro as "plantas" no "BBB 22"

Ex-apresentador já disse nas redes sociais que irá acompanhar a edição deste ano

17/01/2022 - 15h44min

Atualizada em: 17/01/2022 - 15h47min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Tiago Leifert desejou que temporada seja "complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser"

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, foi às redes sociais celebrar a estreia da 22ª edição, que ocorre na noite desta segunda (17), logo após Um Lugar ao Sol. Em uma postagem no Instagram, ele desejou sorte a Tadeu Schmidt, que assumirá o comando da atração no seu lugar, e ao restante da equipe. 

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs (mensagens diretas no Instagram) pedindo vaga no (BBB) 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser", começou Tiago. 

Colocando fogo no parquinho, ele aproveitou ainda para deixar uma dica aos espectadores. "E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", escreveu, se referindo aos participantes que costumam não se posicionar no jogo. 

Ativo nas redes 

Tiago Leifert se ausentou da apresentação do BBB, mas não das redes sociais. No último sábado (15), ele elogiou o elenco da edição e disse inclusive que irá assinar o pay-per-view. 

"Gostaram do elenco? Eu gostei muito. Estou bem orgulho do pessoal. Penso que vai ser uma excelente temporada. Não vejo a hora de começar com o pay-per-view segunda-feira. Vou comprar o pay-per-view", disse Leifert, nos Stories do Instagram.  

O ex-apresentador ainda brincou que está pensando em abrir uma conta no Twitter para xingar todo mundo e reclamar de Boninho, diretor do programa da TV Globo. Tiago resolveu desativar a conta na rede social em 2019 e ainda não voltou para a rede. 


Últimas Notícias