Entretenimento



Chuva de likes

"Uma Eva dessas": Paolla Oliveira posa de maiô verde segurando maçã na mão e é elogiada nas redes

"Mamãe natureza", brincou a atriz ao compartilhar as fotos

20/01/2022 - 12h25min

Atualizada em: 20/01/2022 - 12h26min


@paollaoliveirareal Instagram / Reprodução

Dona de um grande engajamento nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira mais uma vez chamou atenção dos seguidores com uma publicação. Nesta quarta-feira (19), ela compartilhou uma galeria de fotos em que aparece vestindo um maiô verde decotado e segurando uma maçã em meio a plantas.

O look escolhido pela artista lembra um biquíni tradicional: a diferença está nas tiras do que seria a calcinha, que sobem pela lateral do corpo tocando a parte de cima do maiô.

"Mamãe natureza", brincou ela na legenda do post. Nos comentários, celebridades e anônimos elogiaram a beleza de Paolla e compararam a artista com Eva, primeira mulher criada por Deus de acordo com a tradição cristã.

 "Uma Eva dessas, bixo", publicou a conta oficial das cantoras Simone e Simaria. "Até eu que sou gay comeria a maçã se essa Eva oferecesse", brincou o humorista Vítor diCastro. "Mamãe do céu", fez coro a apresentadora Ana Furtado. "Eva, Eva", reforçou a comunicadora Astrid Fontenelle.

E, claro, não poderia faltar o comentário do namorado, o cantor Diogo Nogueira , que agradeceu: "Obrigado, papai", escreveu ele. 

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias