Entretenimento



Comemoração na casa

"Abravalândia" no "BBB 22": brothers celebram festa do líder na noite desta quarta

Antes da comemoração de Tiago Abravanel, participantes tiveram tempo para tretas e teorias

03/02/2022 - 08h42min

Atualizada em: 03/02/2022 - 08h43min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Festa do líder Tiago Abravanel teve como tema "Abravalândia"

A segunda festa do líder do BBB 22 se iniciou nesta noite de quarta-feira (2) e deve se estender madrugada adentro. O tema da celebração, "Abravalândia", buscou captar tudo o que o rei da semana, Tiago Abravanel, gosta, como parque de diversões e circo. 

A celebração conta com carrinho de pipoca, roda-gigante, piscina de bolinhas, bonecos de pelúcia, diversos jogos, além de algodão-doce e maçã do amor. Os brothers chegaram ao espaço da comemoração aos berros, animados com a decoração. 

Logo no início, foram todos para a pista de dança e dançaram Bonekinha, de Gloria Groove, fazendo uma coreografia especial. 

— Amei! — gritou Tiago Abravanel, no meio da festa. 

Na sequência, os brothers se dispersaram e foram conhecer os games distribuídos pelo local e, claro, beber e comer. 

Big Terapia 

Na segunda edição do quadro de comédia comandado por Paulo Vieira, o humorista começou falando sobre o romance de Eliezer e Maria debaixo do edredom na madrugada passada. 

— Do nada, trocou para Verdades Secretas! — brincou Vieira. 

O comediante também fez questão de zoar alguns brothers: ele destacou que o programa não é sobre Naiara Azevedo; "alertou" Tiago que "chegou a hora da baixaria" e enfatizou que o BBB não é igreja; disse que Brunna Gonçalves anda sumida, mas que não pode falar dela porque a Ludmilla fica chateada; sugeriu colocar Jade Picon na quinta série de uma escola pública, para que as crianças brincassem com o seu sobrenome; e disse que a cabeça de Pedro Scooby "pifou", recomendando que ele fique duas horas por dia na piscina para se recuperar. 

Além disso, ele recebeu o seu segundo "paciente presencial", o recém-eliminado Rodrigo. Logo no começo, Paulo relembrou que o ex-brother não gosta de expor a sua vida pessoal. 

— O que tu você foi fazer no BBB? — perguntou o humorista. 

Eis que o eliminado, bem-humorado, brincou: 

— Também não sei até agora. Não gosto de expor minha vida pessoal, fui tentar jogar e tô fora.  

Paulo Vieira ainda disse que as suas tias acham Rodrigo "um pão" e perguntou: 

— Será que era por isso que o Arthur te perseguia? 

O comediante ainda terminou a "sessão de terapia" perguntando sobre as paranoias de Rodrigo e os dois acabaram embarcando na brincadeira, dizendo que estavam sendo perseguidos. Paulo Vieira terminou o quadro colocando um papel alumínio na cabeça. 

Desconfiado 

Antes da festa, Tiago realizou a Live do Líder, ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

E, além de falar da comemoração, o ator fez questão de mostrar que ainda está com a pulga atrás da orelha com e eliminação de Rodrigo na noite passada, dando a entender que o brother saiu em um paredão falso. 

— Estamos muito felizes que hoje teremos festa. Ontem (terça) foi dia de paredão. Um beijo, Rodrigão, isso se ele não voltar amanhã. (...) A gente não tem ideia do que está acontecendo — disse Tiago. 

O líder falou da experiência de viver na casa do BBB

— Uma das experiências mais malucas e, com certeza, mais especiais. Conhecendo pessoas diferentes de mim... Estou muito feliz e emocionado. Quero que todo mundo continue acompanhando essa loucura que é o BBB 22

"Sem atitude"

Mais cedo, na academia, Maria conversou com Eslovênia, Laís e Lucas sobre Jade Picon e Paulo André Camilo, dupla que vem trocando flertes na casa — e sendo shippados por alguns brothers. 

Lucas questionou se hoje, durante a festa do líder, os dois iriam tirar o romance do papel: 

— Será que o PA vai ficar com a Jade? 

Maria, então, que já revelou que ela e Paulo André trocaram mensagens antes do reality, debochou do comportamento do atleta quando o assunto é pegação: 

— Olha, se depender dele... Totalmente sem atitude. 

— Mas será que Jade dá abertura para ele? — questionou Lucas. 

— Não sei, acho que a Jade está muito focada no jogo. Se ela quiser alguma coisa, acho que ela vai deixar lá para fora — argumentou Maria. 

— É, então, colocaram pessoas aqui que não querem se expor — argumentou o estudante de Medicina. 

Arthur na pauta

Maria, ainda na academia, também falou de Arthur Aguiar. E, de acordo com a sister, o brother é uma incógnita para ela.

No bate-papo, Maria garantiu que pretende "bater de frente" com Arthur, mesmo que ele esteja jogando bem aos olhos do público:

— Continuo admirando ele (Arthur) como jogador mas pra mim se ele é jogador forte eu vou bater de frente com ele, não vou ficar batendo de frente com quem tá neutro no jogo, não vou ficar atacando planta.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link


MAIS SOBRE

Últimas Notícias