Entretenimento



Rodrigo perdeu a vez

Anitta manda recado para Paulo André, do "BBB 22": "Esperando você sair para te chamar pra minha casa"

Cantora interagiu com o perfil do atleta nas redes sociais, deixando claro o interesse em estreitar a relação

07/02/2022 - 12h16min

Atualizada em: 07/02/2022 - 12h18min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram-@anitta

Anitta tem um novo crush no BBB 22! Após se decepcionar com as atitudes do ex-brother Rodrigo Mussi, seu primeiro "escolhido" entre os participantes do reality, a cantora mudou o alvo e agora está mirando em Paulo André. Meiga e abusada, ela já mandou um recadinho bem direto para o atleta ver quando deixar o confinamento. 

Reprodução / Instagram @iampauloandre
Anitta respondeu postagem no perfil de Paulo André

No sábado (5), o perfil do brother no Instagram publicou uma foto dele e pediu: "Comenta aí o que vocês estão fazendo nesse sabadão". Anitta, então, aproveitou para dar a real ao novo crush, respondendo: "Esperando você sair pra te chamar pra minha casa."

O comentário foi notado pelos administradores da conta do atleta, mas a resposta se limitou a emojis de olhinhos e coração. 

Vale lembrar que, no reality, Paulo André vive um flerte com a influenciadora Jade Picon — embora, para a tristeza dos fãs, os dois ainda não tenham saído do zero a zero. 

Dentro da casa o brother também está disputado. Além do sutil clima de paquera com Jade, ele já recebeu um "diretão" de Maria, que revelou que os dois flertavam antes do confinamento e deixou claro que desejava concretizar o envolvimento ali, e também está na mira de Natália, que confessou às amigas que ficaria com o atleta. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link


MAIS SOBRE

Últimas Notícias