Entretenimento



"Fundo do Poço"

"BBB 22": Arthur Aguiar revela ter ficado três dias sem comer e dormir após escândalo no casamento

Na época em que se separou de Maíra Cardi, a influencer o acusou de tê-la traído com várias mulheres

09/02/2022 - 09h03min

Atualizada em: 09/02/2022 - 09h06min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Infidelidade de Arthur Aguiar é um assunto trazido à tona com frequência pelos internautas

Os problemas entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi, sua atual esposa, já eram muito bem conhecidos pelo público antes mesmo de o ator entrar no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (8), o artista abriu seu coração em conversa com Paulo André e disse ter ficado três dias no sofá de casa, sem comer ou dormir, após o escândalo que se tornou a sua separação com a influencer em maio de 2020.

— Estava no fundo do poço. Fiquei três dias sem tomar banho, sem comer e sem dormir. Tipo o monstro. Eu só sei que foram três dias porque, nesta época, eu fazia terapia na quinta e na segunda. Naquela quinta, eu terminei a sessão e fiquei no sofá. Depois eu só voltei porque a terapeuta começou a insistir em ligar para a próxima sessão. Fiquei em choque, não lembro se fechei os olhos. Não sabia como orar, fui falando o que vinha no meu coração— declarou o brother.

Na época, Maíra publicou diversos vídeos no Instagram acusando o marido de tê-la traído com diversas mulher e ter gastado o dinheiro dela com garotas de programa. Os dois foram juntos ao retiro espiritual Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, em Sabará, Minas Gerais, e se converteram ao Evangelho.

Apesar do término conturbado — que contou com Maíra dizendo que o relacionamento foi "abusivo e manipulador" e uma reconciliação em agosto de 2020 que durou oito dias — a separação foi deixada para trás. Em outubro de 2021, Maíra postou um vídeo no Instagram no qual aparece aos beijos com Arthur. Hoje, ela defende ativamente o cantor, inclusive em relação às traições que ocorreram no relacionamento, assunto que é trazido à tona com frequência pelos internautas devido à participação de Arthur no BBB.

— Eu não aceitei todas as traições do Arthur. Quando eu descobri de uma única vez, eu dei um basta no meu casamento e decidi o que eu não aceitaria. Quando eu resolvi voltar, não foi para a pessoa que me traiu, mas para uma nova, transformada. Não fui a primeira nem a única mulher do Brasil a voltar, aceitar e perdoar uma pessoa que já traiu na esperança e no compromisso de que ela seja outra pessoa, assim como ele está sendo e provando dentro do Big Brother — disse ela recentemente. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias