Entretenimento



Vem aí

"BBB 22": Boninho anuncia "prova longa" na quinta-feira e quer dinâmica diferente no paredão

Diretor de Variedades da Globo diz querer confundir a cabeça dos participantes

24/02/2022 - 09h46min

Atualizada em: 24/02/2022 - 09h48min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Semana a semana, sucessivas provas curtas vem caracterizando a coroação dos líderes do Big Brother Brasil 22. No entanto, isso pode estar prestes a mudar: em seu Instagram, Boninho, diretor de Variedades da Globo, deu pistas sobre a próxima dinâmica e disse que ela deve ser longa.

— Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora de a gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa, que todo mundo está pedindo e eu vou atender — declarou.

Na internet, fãs do programa especulam que deve se tratar de uma prova resistência. Até o momento, só os participantes do grupo pipoca participaram de uma dinâmica do tipo, logo na primeira semana de confinamento. Na ocasião, Bárbara e Laís venceram, ganhando imunidade na primeira votação da casa e R$ 10 mil.

Além de dar dica sobre o tipo de prova, o diretor também está planejando algumas reviravoltas.

— Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente no paredão de novo para confundir a cabecinha deles. Essa é a nossa brincadeira. Posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa — pediu ele.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias