"BBB 22": Naiara é a terceira eliminada do programa, com 57,77% dos votos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Fora do jogo09/02/2022 | 08h37

"BBB 22": Naiara é a terceira eliminada do programa, com 57,77% dos votos

Sister enfrentou o paredão ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva

"BBB 22": Naiara é a terceira eliminada do programa, com 57,77% dos votos Reprodução / Globoplay/Globoplay
Naiara Azevedo já vinha enfrentando críticas mesmo antes de entrar na casa do "BBB 22" Foto: Reprodução / Globoplay / Globoplay
Paula Chidiac

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil 22 na noite desta terça-feira (8). Em uma disputa acirrada, a sister — enviada à berlinda após receber consequência da líder Jade Picon — arrancou 57,77%dos votos. Ao lado dela na disputa estavam Douglas Silva,  que teve 38,96% de rejeição, e Arthur Aguiar, com 3,27%. 

O resultado deste paredão era inconclusivo até, finalmente, o apresentador Tadeu Schmidt revelar quem deveria deixar a casa. Na disputa entre Camarotes, Arthur era o único integrante com poucas chances de deixar a casa nas enquetes realizadas por portais de notícias. Antes vilão e hoje queridinho do público, nesta semana o cantor não tinha com o que se preocupar em relação à permanência no jogo. As votações foram encerradas às 23h25m e, antes de iniciar seu discurso, Tadeu já deixou claro a posição do público sobre o jogador.

— Arthur, você não passou nem perto de sair. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo para escapar do paredão, não correu risco nenhum — afirmou o apresentador.

Dirigindo-se a Douglas e Naiara, o apresentador explicou que o nome de quem sairia mudou diversas vezes ao longo da votação. Aproveitou, assim, para dar uma dica aos brothers. 

— Tem que se entregar totalmente aí dentro e parar de ter medo do que está rolando aqui fora, porque vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, não dá para dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB, vale para a vida toda: não dá para desperdiçar voto (...) Quem fica, ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: Dadinho, coisa nenhuma. Quem sai hoje é a Naiara — revelou.

Já para Douglas a situação era bem diferente. Embora o ator tenha tido uma boa trajetória no início do jogo, tendo conquistado a primeira imunidade, primeira liderança e vencido a prova bate e volta do seu primeiro paredão, para parte do público o ator deixa a desejar: até agora, ele não vem demonstrando interesse em formular estratégias e forjar alianças dentro da casa — e o fato de ele ter desperdiçado seu voto no último domingo (6) também não ajuda.

Entretanto, Naiara levou a pior por não ter, em resumo, conseguido conquistar o público de verdade. Antes mesmo de entrar na casa ela já estava envolta em polêmica, uma vez que tinha deixado para lançar seu single com Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no ano passado, durante o programa. Além disso, alguns de seus posicionamentos foram considerados problemáticos pelo público, como ter escalado Douglas para ensinar a ela sobre negritude e ter pregado um discurso meritocrático sobre a ascensão profissional de travestis em conversa com Linn da Quebrada. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros