Entretenimento



Planta faz isso?

"BBB 22": por que Brunna Gonçalves tem mais chances de ser eliminada nesta terça-feira?

Indicada pelo líder Lucas, sister disputa a preferência do público com Gustavo e Paulo André

22/02/2022 - 15h10min

Atualizada em: 22/02/2022 - 15h12min


GZH
GZH
Fabio Rocha / Globo / Divulgação
Enquetes apontam que Brunna deve deixar a casa do "BBB 22"

A casa do BBB 22 ficará mais vazia na noite desta terça-feira (22). Na disputa entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André, a dançarina é quem deve... dançar. 

Em enquetes realizadas por diversos portais brasileiros, a sister aparece com mais de 60% — em algumas, passa de 70% — das intenções de votos para ser eliminada do reality show. E o principal motivo para a rejeição deve ser apenas um: ser uma "planta". 

Abaixo, GZH elencou algumas provas de que a participante não entrou no programa "de corpo aberto" para "viver tudo", conforme disse em seu pedido para ficar na atração. Confira:

Expectativa alta 

Os seguidores de Brunna Gonçalves nas redes sociais esperavam que a dançarina entrasse na casa para agitar. Com muita atitude e personalidade no ambiente virtual, a esposa de Ludmilla não demonstrou o mesmo vigor no reality, passando despercebida por várias vezes. Inclusive, muitos fãs, quando a sister foi anunciada, esperavam que ela expusesse algumas tretas de sua vida real, como os babados envolvendo Anitta. Nada aconteceu. 

Sono 

Brunna passa boa parte do seu tempo dormindo, o que, para um reality show em que os principais pontos observados pelo público são a convivência e a personalidade, é decepcionante. Quando está acordada, a sister não aproveita para se aprofundar em assuntos interessantes ou que movimentem o jogo. Ou seja, ela não gera entretenimento. 

Querendo defender a esposa, Ludmilla foi ao Twitter questionar: "A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição?". A resposta, talvez, seja dada no paredão desta terça.

Falta de vontade 

É curioso observar que Brunna, em algumas dinâmicas em grupo, como o jogo da discórdia, se posiciona de modo firme e vai direto ao ponto, sem muitos floreios. O problema é que são pequenos flashs, que logo se apagam, e ela volta a fazer a sua fotossíntese. Ou seja, ela tem conteúdo para ser interessante, mas simplesmente falta vontade de participar. Até por isso, deixa-se ser influenciada.

Até o Big Boss concorda

O BBB 22 vem sendo marcado pela paz na casa. Dentro deste cenário, Brunna se destaca justamente por ser a pessoa menos ativa do reality, sem se envolver em conflitos e até mesmo evitando participar da cantoria dos outros brothers.

O programa, contudo, abraçou a zoeira e até criou o quadro "Melhores Momentos de Brunna", no qual a sister aparece fazendo absolutamente nada de relevante. 

Logo depois da exibição do VT, Boninho, diretor de entretenimento da Globo e conhecido como o Big Boss do programa, também se manifestou. "A casa do BBB tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não", escreveu ele ao compartilhar o vídeo.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias