Entretenimento



Verdadeiro barão?

"BBB 22": Tadeu Schmidt faz sucesso nas redes sociais após imitar piscadinha de Lucas

Internautas já elegeram o apresentador como "campeão da edição"

21/02/2022 - 10h29min

Atualizada em: 21/02/2022 - 10h33min


GZH
GZH
Globo / Reprodução
Ao chamar VT, Tadeu reproduziu a piscadinha que é marca registrada do líder da semana, Lucas

Quem assistiu à edição do BBB 22 na noite de sexta (18) curtiu um momento divertido protagonizado por Tadeu Schmidt, que mais tarde se tornou o assunto nas redes sociais. 

Após comentar a liderança de Lucas, o primeiro Pipoca a vestir o roupão do líder, e antes de chamar o VT sobre o resumo da noite de quinta-feira (17), o apresentador imitou a piscadinha com o braço levantado que é marca registrada do estudante de Medicina - que até se chama de Barão da Piscadinha. Confira:

A performance de Tadeu logo passou a repercutir e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Por conta das brincadeiras durante o programa, os telespectadores rasgaram elogios ao apresentador, que está em seu primeiro ano sob o comando do reality e até já o elegeram como o "campeão da edição".

E ele não parou por aí. No encerramento do programa, depois de Brunna atender ao Big Fone e mandar Gustavo para o paredão, Tadeu encerrou o programa sendo "abduzido" por um dos robôs do painel de fundo do estúdio. 

Mais uma vez o público não perdoou e repercutiu a cena nas redes sociais:


Tadeu entrou na brincadeira e mandou uma resposta aos internautas pelo Instagram.

"Só pra avisar que estou bem... Consegui me livrar do Robbb Malvadão e já tô indo pra minha casa. Obrigado a todos que torceram por mim", escreveu o apresentador.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias