Entretenimento



Fogo no parquinho?

Boninho fala sobre as próximas provas e o jogo da discórdia no "BBB 22": "Acho que promete"

Diretor de entretenimento adiantou que as disputas, tanto do líder quanto do anjo, terão "consequências"

03/02/2022 - 08h40min

Atualizada em: 03/02/2022 - 08h40min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Big Boss quer incendiar a casa do "BBB 22"

Em um post em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (2), Boninho compartilhou alguns detalhes do que está por vir nos próximos dias no BBB 22. O diretor de entretenimento da Globo, conhecido como Big Boss do reality show, antecipou qual será o jogo da discórdia e falou sobre as provas do anjo e do líder.

— A gente está preparando uma prova do líder com consequências, uma prova do anjo com consequências, e o joguinho da discórdia com aquela brincadeira de "põe na testa o que você acha dele". Acho que promete! — disse no vídeo. 

Na legenda, o Big Boss ainda prometeu um paredão "diferente", com mais votos abertos e que Tadeu Schmidt irá "se divertir" com os brothers. Na última formação da berlinda, metade da casa votou de forma secreta, dentro do confessionário, enquanto a outra metade precisou falar sua escolha na frente de todos. A dinâmica movimentou a casa e provocou atrito entre os confinados.

Veja o post de Boninho: 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias