Entretenimento



Complicações renais

Cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é transferida de hospital após piora no quadro de saúde

Boletim médico mais recente revelou que artista estava em coma

18/02/2022 - 11h49min

Atualizada em: 18/02/2022 - 11h52min


GZH
GZH
Paulinha Abelha / Reprodução @paulinhaabelha
Paulinha Abelha tem 43 anos e está internada em decorrência de problemas renais

A cantora Paulinha Abelha, do grupo de forró Calcinha Preta, foi transferida de hospital na noite de quinta (17). Ela agora está internada no Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju (SE), onde deve passar por novos exames. As informações foram confirmadas por sua assessoria ao portal G1.

Amigos e fãs se reuniram em uma corrente de oração para acompanhar a transferência da artista. Paulinha, que tem 43 anos, estava desde o último final de semana no Hospital Unimed, também em Aracaju, em decorrência de complicações renais. 

No último boletim médico, divulgado na tarde de quinta (17), foi informado que a artista estava em coma e, por causa da instabilidade neurológica, não tinha condições clínicas suficientes para a transferência naquele momento. No fim da noite, no entanto, a situação mudou e foi possível transferi-la.

Nas redes sociais, o marido da vocalista, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro. "Deus é o Deus do impossível", escreveu em uma imagem segurando a mão da esposa.

Paulinha Abelha ingressou pela primeira vez no Calcinha Preta em 1998, mas deixou a banda para focar em outros projetos algumas vezes ao longo dos anos. Em 2018, a cantora voltou a assumir o posto de vocalista do grupo, permanecendo até então.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias