Christina Aguilera elogia Anitta: "Amo artistas inovadores" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Energia brasileira07/02/2022 | 12h13Atualizada em 07/02/2022 | 12h14

Christina Aguilera elogia Anitta: "Amo artistas inovadores"

Norte-americana está lançando um projeto em espanhol que reúne parcerias com nomes de destaque na música latina

Christina Aguilera elogia Anitta: "Amo artistas inovadores" Globo / Divulgação/Divulgação
Christina Aguilera é filha de pai venezuelano e mãe norte-americana Foto: Globo / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Sucesso internacional, Anitta também tem sido notada por Christina Aguilera. Em entrevista ao Fantástico, a norte-americana citou a brasileira ao falar sobre as influências de seu novo álbum, La Fuerza, inspirado na cultura latina.

— Eu conheço a Anitta! — falou a cantora, rindo. — Eu amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é incrível.

Filha de pai equatoriano e mãe norte-americana, Christina também falou sobre seu novo álbum, o primeiro em espanhol desde 2000. Já disponível nas plataformas digitais, La Fuerza é o primeiro de uma série de três EPs que Christina irá lançar nos próximos meses. 

— Quero passar essa conexão com as minhas raízes para os meus filhos, mostrar pra eles que é importante correr atrás das nossas paixões — declarou.

Para o projeto, Christina convidou nomes de destaque na música latina para parcerias. Em La Fuerza, por exemplo, participam o porto-riquenho Ozuna, a argentina Nathy Peluso e a americana Becky G.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros