Entretenimento



Falando de Sexo

Como satisfazer as mulheres na cama

Um dos segredos é investir mais tempo nas preliminares

28/02/2022 - 14h41min

Atualizada em: 28/02/2022 - 18h28min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Andréa Alves
Enviar E-mail
Reprodução / Reprodução

Gurias, não sou um cara com muitas habilidades sexuais. Por isso, gostaria de saber algumas dicas para fazer a mulherada enlouquecer e chegar ao orgasmo!

Levar uma mulher ao orgasmo tem pouco a ver com habilidades sexuais. A chave é investir mais tempo nas preliminares. Também é bom entender quais posições sexuais oferecem melhores chances de atingir o clímax. 

Elas precisam de bastante estimulação física e emocional para impulsionar a excitação, o que as deixa lubrificadas e preparadas para o orgasmo. É por isso que as preliminares são tão importantes: não seja apressado ou trate como uma tarefa obrigatória. Na verdade, as preliminares podem começar horas antes de o sexo acontecer. 

Leia outras colunas

Clima de sedução

Estimule-as mentalmente. Para algumas mulheres, a excitação mental é tão importante como a física. Uma mensagem sensual ou um telefonema de paquera durante o dia ligam os pensamentos do par a você. Na hora H, preparar o ambiente com velas e música também pode criar uma atmosfera amorosa e erótica. Além disso, abrace a parceira, segure suas mãos ou toque suas coxas. 

O orgasmo feminino é mais provável de acontecer se, quando você está beijando uma mulher, tocar regiões mais sensíveis do corpo dela. Outra dica: sim, os seios são uma zona erógena, mas não a única! Tente acariciar suas costas, coxas ou deslizar os dedos em seus cabelos.

Beijar é essencial para as preliminares, mas descobrir novos pontos que excitam o par é recompensador. Experimente beijar a parte de trás do pescoço ou os ombros. Também não se esqueça de falar. As mulheres tendem a ser mais verbais: ouvir como estão fazendo você se sentir bem pode excitá-las.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias