Entretenimento



92 Mais Mulher

Confira três tendências polêmicas que podem ser usadas no dia a dia

Plumas, metalizados e franjas vêm com tudo

17/02/2022 - 09h58min

Atualizada em: 17/02/2022 - 10h21min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Em alta até na moda praia

Peças metalizadas e aplicações de plumas e franjas nas roupas são tendências que, quando surgem, costumam causar estranheza, mas, logo, entram na lista de desejos das gurias. O fato é que artigos com essas informações de moda estão por toda parte e devem aparecer com força nas festividades carnavalescas, que começam na semana que vem.

METALIZADO

No dia a dia ou durante a noite, o metalizado pode ser usado e combinado de muitas formas. Para quem acha a tendência um tanto ousada, é melhor experimentá-la aos poucos e começar pelos acessórios: escolha uma bolsa, um sapato ou apenas um pequeno detalhe no look.

Como inspiração, aqui está a youtuber e influenciadora digital Virgínia Fonseca com seu biquíni lilás metalizado, tomando banho de sol na fazenda de seu sogro, o cantor Leonardo. 

Já a atriz e ex-BBB Carla Diaz exibe um conjunto que é uma bela pedida para quem está pensando em brilhar no Carnaval.

Instagram / Reprodução
Carlinha arrasou no look

Plumas

Você teria coragem de sair com uma roupa de plumas por aí? Essa tendência causa polêmica, porque chama bastante atenção. No entanto, atualmente é vista com frequência nas composições usadas em festas.

Instagram / Reprodução
Maiara & Maraisa: patroas fashionistas

A dupla Maiara & Maraisa não perdeu tempo: enquanto uma das cantoras investiu no metalizado, a outra apostou em um vestido com a barra repleta de plumas.

Franjas

Acha que as franjas estão no guarda-roupa somente das fãs de sertanejo? Não se engane! Elas estão em alta e trazem muito movimento e atitude ao look, principalmente para quem quer fugir do óbvio. Vale ressaltar que as saias e os vestidos com franjas podem realçar o volume dos quadris.

Para brilhar ainda mais, a ex-BBB Juliette Freire apostou no vestido com franjas para o Réveillon 2022.

Instagram / Reprodução
Ju fugiu do óbvio



MAIS SOBRE

Últimas Notícias