Diagnosticado com câncer na tireoide, João Neto faz cirurgia de tratamento - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Boa notícia18/02/2022 | 09h02Atualizada em 18/02/2022 | 10h03

Diagnosticado com câncer na tireoide, João Neto faz cirurgia de tratamento

Cantor passa bem e não vai precisar fazer quimioterapia

Diagnosticado com câncer na tireoide, João Neto faz cirurgia de tratamento Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

O sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, passou por uma cirurgia de tratamento contra um câncer de tireoide na manhã desta quinta-feira (17). Conforme a assessoria do artista, o procedimento foi bem sucedido. Além disso, a equipe ressaltou que João Neto não precisará de quimioterapia.

"O primeiro passo do tratamento foi uma cirurgia para retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo (...) O cantor já se encontra no quarto e está bem, precisará ficar em repouso nos próximos 15 dias e depois já pode começar a retornar as atividades. Vale ressaltar que o sertanejo não precisará de quimioterapia", diz o comunicado.

João Neto revelou o diagnóstico na tarde de quarta-feira (16). Contudo, já sabia da doença desde 23 de dezembro do ano passado.

— Em um primeiro momento, achei que ia ser um pouco invasivo receber o diagnóstico no finalzinho do ano, em um momento de festa, de alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês. 

A dupla João Neto e Frederico já tem mais de 15 anos de carreira. Eles são autores de hits como Rapariga Não, com Simone e Simaria, Eu Nunca, com Diego & Victor Hugo, e Tá Combinado.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros