Entretenimento



Love is in the air

Duda Reis assume namoro com o ator André Luiz Frambach e recebe aprovação dos pais: "Sorriso cheio de verdade"

Novo romance vem após relação conturbada da influenciadora com o funkeiro Nego do Borel

07/02/2022 - 11h30min

Atualizada em: 07/02/2022 - 11h33min


Reprodução / Instagram

Duda Reis está in love! A influenciadora assumiu o namoro com o ator André Luiz Frambach no último sábado (5). O romance já vinha sendo especulado por internautas após os dois serem flagrados juntos, mas o casal ainda não havia oficializado a relação.

Em publicação no Instagram, Duda compartilhou uma foto com o amado e escreveu: "Abrigo". André também usou suas redes sociais para assumir a relação, e relembrou o início da história dos dois: "Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente". 

Duda Reis, que viveu uma relação conturbada com Nego do Borel, a quem denunciou por agressão e abuso psicológico, recebeu a aprovação da família para o novo romance. À época em que estava noiva do funkeiro, a influenciadora chegou a romper com os pais, Nando e Simone Barreiros, que em diversas ocasiões vieram a público para criticar o então genro.

Agora, o clima parece estar o melhor possível. Na foto compartilhada por André, o pai de Duda comentou: "Os pais sabem reconhecer um sorriso cheio de verdade. Feliz por estar recebendo você em nossa casa! Feliz por ver o sorriso leve estampado em vocês! Seguir em frente e aberto a novas energias. O futuro? Estamos todos ainda escrevendo". Já a mãe da influenciadora destacou: "De uma forma diferente, leve e com a plenitude que merece".

Confira as publicações:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias