Entretenimento



Sem papas na língua

Eliminada do "BBB 22", Naiara defende Arthur e critica Jade: "Jogo sujo"

Cantora comentou sua trajetória em participação no programa "Mais Você" desta quarta

10/02/2022 - 09h02min

Atualizada em: 10/02/2022 - 09h02min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Naiara Azevedo foi a terceira eliminado do "BBB 22"

A noite de terça-feira (8) marcou o fim da linha para Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22. Terceira eliminada do reality, a sertaneja participou do Mais Você na manhã desta quarta (9) e relembrou seus principais momentos no programa durante conversa com Ana Maria Braga

Naiara foi eliminada com 57,77% dos votos, em disputa direta com Douglas Silva (38,96%) — Arthur Aguiar, que também enfrentava a berlinda, recebeu apenas 3,27% dos votos. Apesar de encerrar cedo sua passagem pelo reality, a cantora disse estar feliz com a trajetória construída no BBB e tranquila por saber que orgulhou os pais.  

— Meu maior medo era decepcioná-los e entendi que não os decepcionei. Então o que vier agora eu encaro de peito aberto — resumiu. 

A ex-sister também falou sobre o discurso direto de Tadeu Schmidt.Na fala que antecedeu o anúncio do eliminado, o apresentador deixou claro que os brothers precisam encarar o BBB como um jogo. Mas, na opinião da sertaneja, o recado não vai ser suficiente para que os participantes despertem.

— Não entenderão porque não querem entender. Eles estão tão presos no mundo que criaram, onde são os donos absolutos da verdade, onde só eles sabem de tudo. O que você mandar de recado eles não vão entender — opinou.

Naiara ainda elencou quem, na sua visão, estava fazendo "jogo sujo" e "jogo limpo". Na dinâmica, ela elogiou Arthur Aguiar e criticou a postura de Jade Picon:

— Ele (Arthur) fala a verdade na cara, ao contrário da amiga (Jade), que faz jogo sujo. Diferente dela, bem diferente.

Dificuldades da trajetória

Antes da eliminação, a cantora já havia encarado um paredão no programa e, à época, chegou a cogitar desistir da disputa, pedindo para que o público a eliminasse — depois, porém, voltou atrás. Questionada por Ana Maria, ela revelou que não estava bem naquele momento. 

— Eu era muito dura na queda. Precisei ser assim, criar essa armadura para enfrentar as coisas que tive que enfrentar para chegar até aqui. Nesse processo, eu entendi que não podia ser fraca, não podia demonstrar minhas fraquezas, não podia chorar... quando fiquei sozinha comigo mesma, dei uma pirada, fiquei confusa — disse Naiara, explicando que, ao perceber-se vulnerável no programa, não se reconheceu. — Achei que estava preparada para viver aquilo, que eu era bem resolvida. Eu entendi que eu não me conhecia, que não sabia sobre minhas vontades próprias. Esse foi o começo da minha confusão entre artista e pessoa — refletiu.

Tudo piorou, segundo ela, quando foi escolhida para cumprir o castigo do monstro. Conforme a sertaneja, a prenda fez com que ela sentisse como se estivesse fazendo algo errado e que os colegas não gostavam dela. 

— Eu sentia um ambiente pesado na casa, de ver as pessoas e não conseguir me conectar com elas. (...) As pessoas ficam problematizando as situações, procurando pretexto para votar e caçar confusão. O dia não passa, parece que tem 60 horas — detalhou. — Tive uma crise de ansiedade e senti como se o chão estivesse se abrindo nos meus pés —  acrescentou.

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias