Fábio Júnior homenageia filho pelo aniversário de 13 anos - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Comemoração23/02/2022 | 08h38Atualizada em 23/02/2022 | 08h43

Fábio Júnior homenageia filho pelo aniversário de 13 anos

Záion é fruto do relacionamento do cantor com a modelo e atriz Mari Alexandre

Fábio Júnior homenageia filho pelo aniversário de 13 anos Reprodução Instagram / @fabiojroficial/@fabiojroficial
Foto: Reprodução Instagram / @fabiojroficial / @fabiojroficial
GZH
GZH

O cantor Fábio Júnior, 68 anos, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para parabenizar o filho caçula pelo aniversário. Záion,13,  é fruto do casamento de três anos do artista com a modelo e atriz Mari Alexandre, 47.

No Instagram, Fábio postou duas fotos antigas com Záion.  A publicação conta com mais de 64 mil curtidas. "Parabéns, filho. Que Deus continue te abençoando e e iluminando para o melhor caminho sempre. Te amo muitão", diz a legenda. 

Famosos e amigos da família aproveitaram a ocasião e mandaram mensagens para o caçula de Fábio. "Parabéns ao bonitão. Saúde e sempre muita alegria na vida dele", desejou o ator Murilo Rosa. O casal Andrea Sorvetao e Conrado comentou sobre a beleza do menino. "Meu Deus como ele é lindo", escreveu a ex-paquita.

Além das celebridades, fãs e seguidores de Fábio também felicitaram Záion. Alguns apontaram a grande semelhança física entre o menino e o cantor. "Parabéns, gatinho, você é lindo como o papai", escreveu uma internauta. "Tal pai, tal filho. Lindos", comentou outra. 

O menino festejou o aniversário em São Paulo, na casa da mãe. A relação de Mari e Fábio não é boa desde o término do casamento. Em 2020, a modelo fez um desabafo nas redes sociais e relatou que o cantor era um pai muito ausente e que passava meses sem visitar Záion.  Mari também contou, na época,  que a atual mulher de Fábio, a ex-bancária Maria Fernanda Pascucci, tinha "ciume doentio" do marido e atrapalhava a relação entre Fábio e o menino.

"Cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sobre a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável", desabafou Mari nas redes sociais.

Os casamentos de Fábio Júnior

Fábio Júnior já subiu ao altar sete vezes. O primeiro matrimônio aconteceu em 1976, quando ele tinha apenas 23 anos. O artista acabou se casando com Tereza de Paiva Coutinho. Depois de três anos o relacionamento chegou ao fim.

Em 1979, durante as gravações da novela Cabloca, da Globo, Gloria Pires, 58, e Fábio começaram a se envolver. Do casamento com a atriz, nasceu Cleo Pires , 39 anos. Na época, o término da relação foi conturbado e Cleo acabou sendo criada pelo cantor Orlando Morais, com quem a artista se casou após o rompimento com Fábio.

A artista plástica Cristina Karthalian foi a terceira noiva de Fábio. Eles se casaram em 1986 e a relação durou quatro anos. Do relacionamento, nasceram os filhos Filipe (Fiuk), 31 anos,  Krizia,34, e Tainá, 35. O término aconteceu de forma amigável.

Com as gravações da novela Antônio Alves, taxista, Fábio conheceu a atriz Guilhermina Guinle, 47, que, na época, tinha 18 anos. Após três anos de namoro, em 1993, decidiram se casar. O matrimônio durou cinco anos.

O relacionamento mais rápido do cantor aconteceu em 2001. Nesse período, ele conheceu a atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit, 46 anos. Após dois meses de namoro, decidiram subir ao altar. Depois de três meses, foi anunciado o término.

Em 2007, o cantor se casou com a modelo e atriz Mari Alexandre. Depois de três anos juntos, o relacionamento chegou ao fim. Na época, Mari relatou que a decisão do término partiu de Fabio e que ela ainda era apaixonada por ele. Da relação, nasceu Záion, 13 anos.

Desde 2016, Fábio é casado com a ex-bancária Maria Fernanda Pascucci, 41 anos. Ela era presidente de um dos fãs clubes do cantor.  Com Maria, o artista não tem nenhum filho, apesar de ele já ter relatado que ela deseja ser mãe.













 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros