Gabriel Medina fala pela primeira vez após término com Yasmin Brunet - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Esperança e amor"07/02/2022 | 11h47Atualizada em 07/02/2022 | 11h47

Gabriel Medina fala pela primeira vez após término com Yasmin Brunet

Surfista cita trecho da bíblia em post no qual aparece de joelhos segurando uma prancha

Gabriel Medina fala pela primeira vez após término com Yasmin Brunet Instagram / @gabrielmedina / Reprodução/@gabrielmedina / Reprodução
Gabriel Medina se afastou das competições para cuidar da saúde mental e física Foto: Instagram / @gabrielmedina / Reprodução / @gabrielmedina / Reprodução
GZH
GZH

Gabriel Medina falou pela primeira vez nas suas redes sociais nesta quinta-feira (3), após o término com Yasmin Brunet. O ex-casal não se posicionou sobre a separação até hoje, restringindo a informação a uma confirmação da assessoria da atriz. Recentemente, a mansão onde moravam, em Maresias, em São Paulo, foi colocada à venda.

O atleta cita na publicação uma passagem da bíblia que fala sobre amor. "Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor. ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13‬ amém".

Medina também esteve ativo no Story do Instagram, com vídeos treinando na academia. Antes do término de seu casamento, ele havia anunciado que não participaria da primeira etapa do mundial de Surfe, no Havaí, nos Estados Unidos. O motivo seria o cuidado com sua saúde mental e a recuperação de uma lesão no quadril.

Leia mais
Yasmin Brunet desabafa após fim do casamento: "Alguém sempre terá algo a dizer sobre você"
Grávida, Rihanna publica primeira foto exibindo o "barrigão" nas redes sociais
Bruna Marquezine elogia foto de Enzo Celulari sem camisa e fãs pedem: "Voltem"

Na quarta-feira (2), Yasmin desabafou nas redes sociais e os fãs apontaram a declaração como uma indireta sobre o fim do casamento com o surfista:

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", diz a mensagem.

Os dois começaram a namorar em abril de 2020 e se casaram no mesmo ano, depois da atriz se separar do modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos.






 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros