Entretenimento



Repercussão

Irmão de Jade, Leo Picon critica voto em Arthur Aguiar no "BBB 22": "Influência das companhias"

Líder da semana surpreendeu ao indicar o ator para a berlinda

07/02/2022 - 12h13min

Atualizada em: 07/02/2022 - 12h13min


GZH
GZH
Instagram / @jadepicon
Irmão de Jade Picon, Leo não aprovou jogo da sister nesta semana

A decisão da líder Jade Picon de mandar Arthur Aguiar direto para o paredão surpreendeu os confinados e o público do BBB 22. Irmão dela, o influenciador e empresário Leo Picon se mostrou confuso e até mesmo descontente. 

Em seu perfil no Twitter, Leo disse não ter entendido a indicação da irmã, e perguntou aos seguidores o que Arthur havia feito a ela. "Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez", escreveu, sendo respondido por uma internauta: "Ele não fez nada de mais, o que aconteceu foi a Laís e a Bárbara no ouvido dela o tempo todo. Deixaram a Jade confusa".

O influenciador, então, concordou que Jade pode ter sido influenciada pela aproximação com as sisters, que não esconderam o desejo de ver o ator no paredão da semana. "As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias", opinou ele.

Na web, o voto da líder dividiu opiniões. Enquanto uns vibraram com a indicação de Arthur, o que acabou obrigando o restante da casa a sair de cima do muro e se comprometer — já que a grande maioria pretendia votar no ator, em uma escolha considerada cômoda pelo público —, outros taxaram a atitude de desleal, pois ambos eram aliados até a última semana. 

Em sua justificativa, Jade disse acreditar que a indicação do brother traria respostas sobre o jogo e afirmou não aprovar atitudes dele na disputa. Quando conversou com o ator, porém, a influenciadora titubeou para citar as ações das quais não havia gostado. 

Com a indicação de Jade, Arthur foi direto para a berlinda, sem chances de participar da prova bate e volta. Ele disputa a preferência do público com Douglas Silva, indicado pela casa, e Naiara Azevedo, emparedada em dinâmica que integrou a prova do líder da semana. 

Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias