Entretenimento



Chegou ao fim

Isis Valverde e André Resende terminam casamento: "O amor continua, mas de outro jeito"

Atriz e modelo são pais de Rael, de três anos

23/02/2022 - 14h54min


@andreresende1 Instagram / Reprodução
Isis Valverde e André Resende estavam juntos desde 2016

A atriz Isis Valverde e o modelo André Resende não são mais um casal. A informação foi confirmada ao portal Gshow na manhã desta quarta-feira (23) pela assessoria da artista. Os dois estavam juntos desde o início de 2016 e oficializaram a união em junho de 2018. Eles também são pais de Rael, de três anos.

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz o comunicado.

A nota finaliza pedindo respeito à privacidade do casal.

"Eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem".

Em seu perfil do Instagram, Isis comentou o término em um texto publicado nos Stories. 

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos", concluiu. 

A notícia surpreendeu os fãs. No aniversário da atriz, no dia 17 de fevereiro, André chegou a compartilhar uma declaração nas redes sociais.

"Parabéns amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!", escreveu ele. Na ocasião, Isis estava em Los Angeles, nos Estados Unidos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias