Entretenimento



Após separação

Mãe de Gabriel Medina publica foto antiga com o filho: "Deus te abençoe neste novo ciclo"

Surfista está afastado da carreira para recuperação da saúde física e mental; ele também anunciou o fim do casamento com Yasmin Brunet

15/02/2022 - 10h01min

Atualizada em: 15/02/2022 - 10h51min


GZH
GZH
Reprodução Instagram / @simonemedina

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, publicou no domingo (13) uma foto antiga abraçando o filho. Na publicação, ela se declara a Gabriel e presta apoio a ele. O atleta terminou recentemente o relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

"Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google, fotos de um dia muito frio em Trestles (Estados Unidos). Quase virei pinguim. Mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho", escreveu Simone na publicação.

A mãe do atleta ainda mencionou na legenda o nome dos outros dois filhos, Felipe e Sophia, e do marido Charles, padrasto e ex-treinador de Medina. "Gabriel, Felipe, Sophia e Charles, vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês", se declarou.

O anúncio do término de relacionamento do surfista com Yasmin ocorreu no final de janeiro deste ano. Nessa mesma época, Medina comunicou também que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde física e mental. Ele chegou a desistir de disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe.

Relacionamento com Yasmin Brunet

Gabriel, 28 anos, e Yasmin,33, estavam juntos desde 2020. Em dezembro do mesmo ano, resolveram se casar, em uma cerimônia discreta no Havaí, sem a presença dos familiares e amigos. Desde o começo, a família do surfista não apoiava a relação, chegando inclusive a manifestar a desaprovação em comentários e publicações. Para a mãe de Gabriel, a modelo era controladora e seria a responsável pelo afastado entre ele e a família.

O atrito entre Gabriel e os familiares fez com que ele optasse pela troca de treinador. O australiano Andy King passou a treinar o surfista em substituição ao padrasto Charles. Na época, a justificativa do atleta foi que Charles precisava focar na carreira de Sophia, irmã mais nova de Medina.

Em outubro do ano passado, devido a desavenças entre Gabriel e a família, o surfista, em comum acordo com a mãe, colocou à venda o imóvel do Instituto Gabriel Medina, em Maresias, São Paulo, pelo valor de R$ 9 milhões. O local, que era administrado por Simone, tinha o objetivo de ajudar na formação de novos surfistas.

O anúncio do término do relacionamento foi feito em 27 de janeiro deste ano pela assessoria de Yasmin e publicada na revista Quem. Com o fim da relação, a mansão onde os dois moravam em Maresias, litoral de São Paulo, foi colocada à venda por R$ 8 milhões.

Apesar do fim do casamento, a relação entre Gabriel e Yasmin permanece amistosa. Dois dias antes do anúncio do término, a modelo publicou um vídeo abraçando o surfista, acompanhado de uma legenda de apoio a ele. Neste período, o surfista recém tinha anunciado a pausa na carreira devido a problemas de saúde física e mental.

"Como eu disse no início, só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se vocês estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda, busquem apoio, vocês não precisam passar por isso sozinhos. O Gabriel está com todo o suporte de que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza", diz trecho da mensagem.









MAIS SOBRE

Últimas Notícias