Entretenimento



Nada de shows

Maiara e Maraisa cancelam turnê "Festival das Patroas", planejada com Marília Mendonça

Apresentações estavam marcadas para começar em março

21/02/2022 - 10h23min

Atualizada em: 21/02/2022 - 10h24min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Dupla Maiara e Maraisa tinha com Marília Mendonça o projeto Patroas

A dupla Maiara e Maraisa confirmou, na quinta (17), o cancelamento da turnê Festival das Patroas, que foi planejada com Marília Mendonça. Anunciada em outubro de 2021, a série de shows estava com destino indefinido após a morte da cantora, em 5 de novembro.

"Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça", informou a equipe da dupla à imprensa. "Maiara e Maraisa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", segue o texto.

A turnê passaria pelas cidades de Belo Horizonte (19 de março), Rio de Janeiro (2 de abril), São Paulo (9 de abril) e Brasília (28 de maio). Todas as pessoas que haviam adquirido ingressos para os shows serão reembolsadas. As instruções podem ser acessadas pelo site.

Amigas fora dos palcos, as três haviam criado o projeto Patroas no ano passado. 

 — Ficamos por muito tempo vivendo o trabalho juntas. Os nossos sonhos passaram a ser os das Patroas. Almejamos carreira internacional juntas. O que fazer agora? Nos resta levar esse legado e entregar sempre o melhor — comentou Maiara, em dezembro, em entrevista ao Fantástico.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias