Entretenimento



Quem avisa amigo é

Maíra Cardi confirma que Lexa foi quem a alertou sobre traições de Arthur Aguiar

Ator e atual participante do "Big Brother Brasil" teve idas e vindas com a esposa após separação polêmica em 2020

24/02/2022 - 09h49min

Atualizada em: 24/02/2022 - 09h54min


@mayracardi e @lexa / Instagram / Reprodução
"Ela foi a responsável sobre uma das maiores e melhores mudanças em nossas vidas", disse Maíra sobre Lexa

Já diria o ditado: quem avisa amigo é. A cantora Lexa foi a responsável por alertar a influenciadora Maíra Cardi sobre as traições do marido, o ator e atual participante do Big Brother Brasil Arthur Aguiar, que se tornaram públicas na época em que o casal se separou pela primeira vez em 2020. A informação veio à tona nesta terça-feira (22) e a empresária compartilhou uma sequência de Stories em seu perfil do Instagram para esclarecer o assunto. 

 Os dois, que atualmente estão juntos e são pais da pequena Sophia, três anos, protagonizaram um rompimento extremamente polêmico, que envolveu alfinetadas públicas e acusações de traições.  

Na gravação, Maíra explicou que a cantora é uma de suas melhores amigas e que Arthur inclusive ficou grato pela atitude.

— Sou madrinha do casamento dela, uma das minhas melhores amigas. Ela foi a responsável sobre uma das maiores e melhores mudanças em nossas vidas. Cumprindo seu papel de melhor amiga, ela foi a responsável pela mudança do Arthur. Foi ela quem me abriu os olhos — contou ela.

A empresária ainda revelou que Arthur só soube que tinha sido Lexa quem contou sobre seus casos extraconjugais um tempo depois, quando eles já tinham se acertado. De acordo com ela, o ator ficou agradecido pela atitude da cantora. 

— Ele ficou muito grato, porque se não fosse a Lexa, ele não teria se transformado, eu não teria me transformado e talvez a gente não estivesse junto, não tivesse reconstruído nossa família — explicou Maíra, que ainda compartilhou um áudio que o marido enviou para Lexa.

Áudio do Arthur

Na mensagem de voz, o ator afirma que estava "totalmente desconectado de si mesmo" e agradece Lexa. 

— Talvez você não saiba, não tenha essa sensação. Mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu realmente estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos — explica ele.

— Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas, no saldo geral, foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância, enfim. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer — conclui.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias