Entretenimento



Momento abençoado

Maíra Cardi diz que tem playlist de louvor para a hora do sexo com Arthur Aguiar

Influenciadora também afirmou que está com saudade do marido, confinado no "BBB 22"

08/02/2022 - 08h45min

Atualizada em: 08/02/2022 - 08h46min


GZH
GZH
@mayracardi / Instagram Reprodução / Instagram Reprodução

Influenciadora fitness, Maíra Cardi, 38 anos, revelou nos stories do Instagram que tem uma playlist com músicas para ouvir durante o sexo. As escolhas, contudo, intrigaram os internautas: tratam-se de músicas de louvor. Conforme disse Maíra, os momentos íntimos com o marido, Arthur Aguiar — atualmente confinado no BBB 22 —, são abençoados.

— Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora (Pompeo, cantora gospel) estava aqui e eu falei: "Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor". A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa — contou ela.

Reprodução / Instagram
Maíra mostrou seleção de músicas para os seguidores

— Falei: "A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida". Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? — questionou Maíra.

A influenciadora seguiu falando sobre o sexo ser um ato abençoado, especialmente quando é feito com amor e em família. Na sequência, mostrou a música Have Your Heart, do Uncle Reece, para seus seguidores.

— Resumindo: minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido. Aliás estou morrendo de saudades (dele) — concluiu.

Ainda não é assinante? Assine GZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias